1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em NTSC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rmb, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 520)

1. rmb

rmb Power Member

Boas. Tenho uma pasta com x numero de partes de rar que tem um so ficheiro que ocupa 4.6 (.iso). Este iso esta em formato NTSC e quando tento copiar para o disco, nao posso copiar para o meu PC porque ele nao autoriza copiar ficheiros maiores que 4gb. Embora eu esteja cheio de espaco.

Alguem me pode dizer o que fazer?
    nunca percebi practicamente a diferenca entre NTSC e PAL e agora estou a ver que tenho 4.6gb "mortos" porque nao lhes posso mexer..

Help!
    cUMPS:)

2. Demio

Demio Power Member

Acho que não tem nada a haver com NTSC. Vê lá se o disco de destino está formatado em FAT32, se estiver então não aguenta com ficheiros maiores que 4GB.

3. rmb

rmb Power Member

pois.. acho que está..
    Não há outra solução sem ter de formatar o disco?

cUMPS;)

4. rmb

rmb Power Member

ja agora como é que eu formato o meu disco para um formato diferente de FAT32? Quando selecciono para formatar apenas tem la a opção "Fat32"..

Ps: eu enganei-me de uma maneira estupida no local para onde queria colocar o topico. Não tem nada a haver com A Apple

Partilhar esta Página