1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em OC a Q6600 e P5Q

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por infected_, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 854)

1. infected_

infected_ Power Member

Boas. Sou novato no que toca a overclocking, mas consegui fazer oc ao meu q6600 (vid 1.325 :'() até 3.4ghz (425*8), ddr's a 1066mhz, temps em full a 62ºc, com os valores na bios embaixo descritos. Queria fazer oc até a 3.6ghz (depende das temps). Usando estes valores em baixo komo referencia alguem me pode ajudar a mete-lo a 3.6ghz, que eu nao tou a conseguir?

Valores OC estável a 3.4
    FSB: 425
    MULTI: 8
    DDR's: 1066Mhz
    Vcore: 1.4000
    CPU GTL: AUTO
    CPU PLL: 0.58
    FSB TERMINATION: 1.40
    DRAM VOLTAGE: AUTO
    NB VOLTAGE: 1.36
    SB VOLTAGE: 1.20
    PCI SATA: 1.50

Valores OC estável a 3.6 ??
    FSB: 400?
    MULTI: 9?
    DDR's: 1066Mhz
    Vcore: 1.4750 ?? mais?
    CPU GTL: AUTO
    CPU PLL: ??
    FSB TERMINATION: ??
    DRAM VOLTAGE: AUTO
    NB VOLTAGE: ??
    SB VOLTAGE: 1.20 ??
    PCI SATA: 1.50

Agradeço toda ajuda, pois ja tou a ficar desesperado, nao tou a conseguir estabiliza-lo...

Obrigado.

2. p1975

p1975 Power Member

não deixes a voltagens das mems em auto põe a voltagen que indica nas rams,de resto as voltagens 3.4 para 3.6 mão sera preciso aumentar muito mais ,podera ter mais a ver com as rams.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Primeiro essas temps estão demasiado altas... Vai baixando o VCore a 3.4 para ver qual o valor minimo que necessita! depois aumentas o FSB e o VCore...

Atenção, se tiveres o stock cooler cuidado com as temps e o Vcore elevado!

4. infected_

infected_ Power Member

JA meti as rams a 2.2v ke é o ke elas dao mas na msm assim subindo so o vcore nao fica estavel. Precisava saber era as configs pra meter nas ke tenho duvida.

Tenho um noctua nh-u12p e o minimo ke consegui meter no vcore foi 1.40000 de resto ao fim de assim alguns minutos de prime brekava. Assim com as configs ke descrevi em cima ele fica varias horas prime stable.

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página