1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em OC a Q6600 e P5Q

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por infected_, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 854)

1. infected_

infected_ Power Member

Boas. Sou novato no que toca a overclocking, mas consegui fazer oc ao meu q6600 (vid 1.325 :'() até 3.4ghz (425*8), ddr's a 1066mhz, temps em full a 62ºc, com os valores na bios embaixo descritos. Queria fazer oc até a 3.6ghz (depende das temps). Usando estes valores em baixo komo referencia alguem me pode ajudar a mete-lo a 3.6ghz, que eu nao tou a conseguir?

Valores OC estável a 3.4
    FSB: 425
    MULTI: 8
    DDR's: 1066Mhz
    Vcore: 1.4000
    CPU GTL: AUTO
    CPU PLL: 0.58
    FSB TERMINATION: 1.40
    DRAM VOLTAGE: AUTO
    NB VOLTAGE: 1.36
    SB VOLTAGE: 1.20
    PCI SATA: 1.50

Valores OC estável a 3.6 ??
    FSB: 400?
    MULTI: 9?
    DDR's: 1066Mhz
    Vcore: 1.4750 ?? mais?
    CPU GTL: AUTO
    CPU PLL: ??
    FSB TERMINATION: ??
    DRAM VOLTAGE: AUTO
    NB VOLTAGE: ??
    SB VOLTAGE: 1.20 ??
    PCI SATA: 1.50

Agradeço toda ajuda, pois ja tou a ficar desesperado, nao tou a conseguir estabiliza-lo...

Obrigado.

2. p1975

p1975 Power Member

não deixes a voltagens das mems em auto põe a voltagen que indica nas rams,de resto as voltagens 3.4 para 3.6 mão sera preciso aumentar muito mais ,podera ter mais a ver com as rams.

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Primeiro essas temps estão demasiado altas... Vai baixando o VCore a 3.4 para ver qual o valor minimo que necessita! depois aumentas o FSB e o VCore...

Atenção, se tiveres o stock cooler cuidado com as temps e o Vcore elevado!

4. infected_

infected_ Power Member

JA meti as rams a 2.2v ke é o ke elas dao mas na msm assim subindo so o vcore nao fica estavel. Precisava saber era as configs pra meter nas ke tenho duvida.