Ajuda em OC

Shakawkaw

Suspenso
Tou a querer fazer um OC ao meu computador, mas sou completamente novato nisto... podem ajudar-me?

AMD ATHLON XP 1800+
ECS K7S5A
256MB SDRAM 133Mhz ( em breve DDR 512MB 333Mhz)
RIVA TNT2 32MB (espero mudar tb em breve)
O dissipador e ventoinha sao os que vinham com o CPU

Obrigadao
 
um conselho, vai a bios, ve que opções da para acelerar o pc... se bem k estás bem limitado pela memória, kerx um conselho.....
mete uma epox 8rda... i mmorias de ddr400.....
ai ja xtikavas ao maximo o teu processador!!!

um abraço
 
Originally posted by NoX
um conselho, vai a bios, ve que opções da para acelerar o pc... se bem k estás bem limitado pela memória, kerx um conselho.....
mete uma epox 8rda... i mmorias de ddr400.....
ai ja xtikavas ao maximo o teu processador!!!

um abraço

deixaste o rapaz na mesma... :rolleyes:

isto é assim, começa por ler este artigo:

http://www.oc-zone.com/modules.php?name=Articles&rop=showcontent&id=19

aqui deves aprender muita coisa.
Agora é o seguinte:
O teu processdor, deve ser Tbred, por isso deve dar pa puxar por ele e ai n há problema, no entanto a board, que ja foi a mesma que a minha, não vai deixar puxar, uma vez que n tem opções pa alterações de bios nem FSB, a não ser que metas uma bios tweakada. Outro dos problemas que ai tens, é as memorias SDR, que te vão encravar isso tudo, por isso pensa em por DDR 333. A riva tnt n podes fazer mta coisa, faz-lhe um tweak com o riva tuner ou o power strip, tambem disponivel na oc-zone. E agora, last but not the least, o dissipador e a ventoinha k n vão conseguir arrefecer o sistema... eu tenho uma volcano 9 e penso que dá conta do recado, bastante bem até, por isso pensa num investimento na zona do cooling...

Fica bem e bons overclocks:001:
 
Back
Topo