1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraai5, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 478)

1. paraai5

paraai5 Power Member

Boas pessoal,

Firmatei recentemente um pc, instalei todos os drivers e passa se o seguinte.

Quando arranco com o Pc em modo normal, ele arranca aparece o logo do XP e dp fica o ecran todo escuro, não saindo mais do siteo.

Se arrancar em Modo de segurança, ele arranca normalmente e fica a funcionar sem problema nenhum.

Alguem tem uma idei do que pode estar a acontecer para ele não me arrancar em modo normal do Windows.

Abraço.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Provavelmente algum driver marado i guess.. isso não aconteceu depois de instalares um driver em particular? (tipo o da gráfica)

Cumps

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se ainda n tens mais nd instalado é mais facil formatar novamente

4. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Eu tambem pensei que fosse drivers por isso formatei novamente o Pc, e não instalei nenhum driver, msm assim o erro persistia.
    Dp tentei instalar os drivers para ver se corregia o erro e nao funcionou na msm.
    a minha 1ª aposta tb foi dos drivers, mas agora nao me parece que seja dai.

mais alguma ideia?

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n será algum problema com o windows? (cd)

6. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

Penso que não, ja utilizei esse cd mais que uma vez sem problemas, e o que eu descrvi em cima ja acontecia em antes da formatação com o Os anterior ( demorava bastante a entrar no sistema e as vezes so ao fim de algumas tentativas é k entrava).....

mas vou tentar com outro cd dp digo ***** coisa

abraço

Partilhar esta Página