[]Ajuda[] em PDF

paixao_iscao

Power Member
Viva


Precisava da vossa ajuda, se for possível.


Tenho este documento em pdf. Nele tem uma “régua”. Essa régua tem os espaços milimetricamente medidos por isso quando for para imprimir tenho que imprimir como “Tamanho real” para que depois no papel esses espaçamentos correspondam à realidade.


Ora eu pretendo imprimir isso numa folha de vinil (que é careira) só que da maneira que o pdf está apenas posso imprimir uma “régua” numa folha inteira.


Gostava de saber se é possível duplicar essa “régua” que está no pdf de maneira a que quando for imprimir, sair logo umas 10 “réguas”e assim rentabilizar a folha ao máximo.


Ps. Não tenho acesso ao ficheiro que deu origem ao pdf. Se houver alguma maneira de fazer essa replicação terá que ser mesmo com base no ficheiro pdf.



Cumprimentos e obrigado.
 
Última edição:
nao sei se percebi muito bem a pergunta. mas se abrires o pdf no photoshop, podes simplesmente copiar e colar essa "regua" no mesmo documento. Convem que o documento tenha as dimensões nas quais será impresso.
 
Obrigado pela dica...já experimentei e realmente consigo o que quero o problema é que ao inserir o pdf no programa perco a resolução toda e tipo não se percebem as marcações-... Se houver outra maneira de inserir pdf e manter a resolução avsem sff

Cumps

Isso é da visualização. Vais a View e selecionas overprint preview, depois já aparece com melhor resolução. Se não aparecer é o pdf que não tem qualidade.
 
Back
Topo