1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda em pen drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruy_23, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 772)

1. ruy_23

ruy_23 Power Member

boas pessoal, eu vim aqui para vos perguntar uma coisa. existe algum programa freeware que, nao seja encriptador, proteja a minha pen?

eu queria mesmo era aqueles programas que existem, que ao entrares na pen, necessitas de uma password para aceder aos ficheiros da mesma.

será que algum jogador entre voçes me pode informar acerca da minha situação?

PS: ja estive a "googlar" e só encontro encriptadores e eu nao quero esse tipo de programa.

cumpz
    :004:

2. NCast

NCast Power Member

Poe tudo num RAR com password.
    Não te resolve o problema?
    Abraços

3. ruy_23

ruy_23 Power Member

pois, ja me tinham sugerido isso. mas ja viu o que é se eu que tou sempre a utilizar a pen drive, todos os dias tenho que o meter em rar. dá mesmo muito trabalho. eu queria era um programa que ao entrares na pen pedisse password. quando esta fosse correctamente posta, aí ja poderiamos aceder aos ficheiros contidos na "caneta".

cumpz

:004:

4. Kity

Kity Power Member

Tambem precisava de um programa desses...

cump

5. paraai5

paraai5 Power Member

boas

procurem por aqui:

Remora USB Disk Guard V1.5
    TrueCrypt V4.3a
    Remora USB File Guard V1.9
    FreeCrypt V1.0

ou aqui:

www.portablefreeware.com

Pode ser que encontrem algo util, eu ja experimentei um ou dois, mas depois acabei por retirar.

6. fredgomes

fredgomes Power Member

compra uma pen com pass!!

Partilhar esta Página