Ajuda em .PHP

Ola

O meu nome é Ivo, sou de faro, eu tenho um site em flash quase concluido, mas preciso seriamente de alguem que me possa ajudar na sua conclusao no que refere a .PHP, neste caso alguem aqui de faro que fosse entendido na materia e podesse disponibilizar se para me dar uma ajudinha com isto, pois sozinho nao tenho conhecimentos sufecientes para acabalo.

Estou disposto a contribuir para a ajuda dada.

Obrigado pela atencao.
 
Última edição:
Mas não podes/queres colocar as perguntas no fórum? É que pedires um explicador pessoal ... não me parece que tenhas (muitas?) respostas :/
 
php é uma linguagem de programação, logo não se aprende de um dia para o outro...

existe algumas coisas que podem ser importantes no inicio, mas procurares é o melhor, e existe muitas páginas com exemplos de php, quando te der erros, pedes ajuda.

Se não percebes, fica aqui exemplos para iniciantes

Código:
<?php
// O Código aqui
?>

Se quiseres por exemplo dizer "Hello World"
Código:
<?php
echo "Hello World";
?>

repetires 10 vezes algo que recebes por exemplo em http://teusite.qqcoisa/index.php?mensagem=lol
Código:
<?php
$msg = _REQUEST['mensagem'];
$x=0;
while (x<10) {
  echo $msg;
  x++;
}
?>

Se já percebes, acho que o que tens a fazer é perguntares apenas sobre as dúvidas que tens.
 
Aviso desde ja que nao tenho nada contra os utilizadores ou adminitradores mas sinceramente nao gostava de divulgar o conteudo no forum e devido a complexidade do assunto, gostava de tratar pessoalmente. Nao tem nada a ver com explicaçoes pessoais, tanto que nao procuro quem me ensine, mas quem colabore comigo.

Caso nao tenha mesmo nenhuma resposta terei de ver como irei colocar as questoes.

Obrigado pelo apoio.
 
Última edição:
foi o que mais ou menos ja fiz, mas agr preciso de kem consiga orientar o que juntei, pq da forma que esta nada corre bem.

Ha empresas que o trabalho delas é fazer estas coisas, eu axo q pego em mim e vou a alguma aqui em faro ou arredores, mas smp pensei q aqui conseguisse ajuda.
 
Sim claro, eu compreendo e agradeço. A minha ideia inical pois foi tentar encontrar aqui algum user que seja de faro e que me quisesse ar uma ajuda, mas acho que nao ha mesmo.

Ja agora, eu nao faço ideia de preços em relaçao a trabalhar com uma empresa de web design, mas quanto deve ser mais ao menos o custo de um apoio tecnico pa corrigir alguns erros e mais algum desenvolvimento que seja necessario?
 
Bem, não faço mesmo a minima ideia mas conta com um valor mais alto do que serem eles a fazer o site desde o inicio.

Tens de compreender que eles vão pegar numa coisa que nao começaram e responsabilizarem-se pelo resultado final.

Vou-te ser muito sincero, eu não o faria...é como estar a "alimentar um filho que foi feito por outro"
 
É sempre complicado pegar e garantir código que não foi desenvolvido por nós. Por isso imagino que ao preço que irás pagar vai ser um pouco para o elevado.

Boa sorte para o teu projecto ;)
 
Back
Topo