Ajuda em Portátil

rui_sandra

Power Member
Boas.
Queria mandar vir um portátil ainda esta semana e gostava que me dessem uma ajuda porque não sei qual comprar.Estou disposto a dar até aos 1500€ e queria um portátil com monitor de 17" e com uma boa placa gráfica.O peso não me preocupa, queria mesmo é que fosse bom para jogar.Sei que para jogar é melhor um PC normal mas isso eu já tenho queria o portátil para levar para fora e poder jogar todos os jogos que jogo em casa.o ideal era até aos 1200€.
Eu vi este http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=18&s=64&p=6065 , o que acham?
Desde já obrigado pela ajuda.
 
Asus é mto bom mas se queres é jogar talvez não seja a melhor oferta visto que a placa é dedicada...já ví asus serie z9 qualquer coisa com processadores Intel dual core um disco igual memoria igual mas uma ati de 512Mb e só subia um bocadito dos 1500€...
pesquiza na *****...
Vê tb toshiba
 
Queria mandar vir um portátil ainda esta semana e gostava que me dessem uma ajuda porque não sei qual comprar.Estou disposto a dar até aos 1500€ e queria um portátil com monitor de 17" e com uma boa placa gráfica.O peso não me preocupa, queria mesmo é que fosse bom para jogar.Sei que para jogar é melhor um PC normal mas isso eu já tenho queria o portátil para levar para fora e poder jogar todos os jogos que jogo em casa.o ideal era até aos 1200€.

Queres um portátil com monitor de 17", uma boa gráfica e gastar idealmente 1.200€?
Já agora, não preferes antes o Santo Graal? :) É que milagres não existem.

Antes de te pores com ideias, vai a uma loja qualquer e vê se um monitor de 15,4" não te serve. É que os monitores 16 por 9 têm um aproveitamento muito maior do espaço porque os nossos olhos vêm um ângulo maior para os lados do que para cima e para baixo. E deixa que te diga que a diferença entre um 15,4" e um 17", ambos 16 por 9, não é assim tão grande como isso.

Estou a insistir um bocado nisto porque com um monitor de 15,4" já encontras boas soluções dentro da tua gama de preços. Podes encontrar referências a vários se procurares noutros tópicos, entre eles:

ASUS F3Ja e F3Jp (o primeiro tem melhor processador, o segundo melhor gráfica)
LG S1 pro
Lightspeed Z96j Limited Edition


Se mesmo assim ainda insistes no de 17", vais ter de te contentar com um processador desactualizado como o Core Duo (em vez do Core 2 Duo), ou um AMD Turion 64, ou ainda a gama baixa de algumas marcas, como o HP pavillion DV9082ea.
Finalmente, podes ir comprá-lo a Espanha, onde encontras também um HP, desta vez da gama profissional, o HP nx9420, versão Core 2 Duo. E sim, só o encontras em Espanha porque os idiotas da HP Portugal decidiram que não o iam comercializar cá.
 
Eu tambem tou muito interessado em um portatil, e tou apenas indeciso entre;
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=18941&cat=
e
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=19245&cat=155

Tou indecisso apenas porque nao conheço muito dos AMD turion.
Mas ouvi dizer que a NVIDIA Go 7600 rende mais que a X1600..
Alguem pode-me ajudar nesta questao? Obrigado
 
Back
Topo