Ajuda em projecto com arduino

Olá a todos,

Tenho aqui um arduino que está a detetar baixos/batidas num sinal line level de audio. Sempre que é detetada uma batida o arduino envia o caracter "b" para a porta serial. Até aí eu já consegui fazer. Agora eu estava a tentar fazer uma pequena interface gráfica que mostra as batidas por minuto em visual .NET. Ou seja, eu tenho uma "SerialPort1" ,e , sempre que ela receber um "b", deve ser inicializado um timer ( com um intervalo de 1 milisegundo ) até ao próximo "b" recebido. O valor do tempo que passou entre a chegada dos dois "b" deve ser armazenado numa variável. Depois fazer o mesmo para o segundo "b" recebido e o terceiro. Enfim fazer isto até ter 4 valores de tempo em 4 variáveis. Depois de ter 4 variáveis é preciso dividir 60000 milisegundos pela média entre as 4 variáveis e mostrar o resultado numa textbox. Depois repetir tudo ( começar novamente a receber os "b" e começar novamente a armazenar as variáveis de tempo até ter 4 variáveis e depois mostrar o cálculo das bpm na textbox (fazendo assim um refresh do valor das bpm ( batidas por minuto ) na textbox ). Já que sou pouco experiente a programar, gostava de saber como conseguir pôr isto tudo a funcionar no visual .NET já que não estou a conseguir.

Muito Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo