1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Em Ps2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ruy_23, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 583)

1. ruy_23

ruy_23 Power Member

não sei o que faxa.. eu tenho a ps2 .. a versao fininha.. mas não keria xipala pk nest momento nao tenho dinheiro disponivel para ixo... et eu keria saber komo é k posso jogar jogos piratados sem xipala.. eu conheco um cd que ao meter no arranke da consola e pondo o jogo piratado la funciona.. mas nao sei komo fzr nesta ps2 ... podem me ajudar??

aguardo as respostas :S

2. Eco

Eco [email protected] Member

Sabes ler as regras ?
    Pirataria não .

Cumps

3. ruy_23

ruy_23 Power Member

ixo é muito bonito mas em 5 pessoas k usa ps2.. pelo menos 3 têm jogos piratados...

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol muito bonito e vires para aqui desrespeitas as regras e ainda achas que tens razao!

ate podia ser 5 em 5, regras sao, nao se fala em pirataria! so tens que respeitar! existem muitos foruns que falarão nesses temas...procura os.

cumps

5. Voystice

Voystice Power Member

1º: Já aprendias a teclar decentemente, não te esqueças que isto aqui é um forum, e não um chat de irc ou o msn; por isso os seres humanos que frequentam este fórum tem dificuldades em perceber "pitêz"!

2º: O facto de haver muita gente que pirateia a sua PS2 não é motivo para que toda a gente queira, ou aceite fazer o mesmo; e aqui no forum, esses assuntos são, como deves calcular, tabu.
    Os motivos acho que deves perceber quais são, e creio ser desnecessário explicar!

Posto isto; se realmente queres levar a cabo semelhante operação, infelizmente vais ter que procurar noutro sítio!

\w/

PS: Não te esqueças que a PS2 já tem neste momento uma boa biblioteca de jogos, e muitos deles em preços bastante simpáticos, por isso o facto dos jogos novos serem a 60€ não é desculpa quando já tens tantos outros que saíram nem há um ano, mas que já se encontram nos 39/29/19/9 euros...

Última edição: 10 de Março de 2009
  6. ruy_23

ruy_23 Power Member

têm razao... desculpem la a linguagem e as coisas maradas que tenho dito.. prometo nao voltar a fazer.. e ja agora.. tenho tado a ver uns jogos bem baratos...

Partilhar esta Página