1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mirage_3D, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 507)

1. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Boas....
    Estou aqui um pouco atrapalhado na montagem da minha rede caseira...

É simples de explicar, recebi hoje o meu router da FON, mas nao o quero ligar directamente ao modem pois os varios PC's ca em casa nao têm placa de rede wireless...

Entao a minha intençao é ligar o router FON a uma placa de rede para depois aceder a NET pelo portatil...

Entao a coisa esta assim, o PC onde liga o modem tem 4 placas de rede e esta a partilhar NET por 2 PC´s, tenho uma placa de rede disponivel onde ligar o router FON e um cabo cruzado para os interligar, o meu problema é que com que IP´s configurar a placa de rede que tenho disponivel e como configurar o router FON.

Sera para configurar o router FON com Static IP ?... e que ips uso para o configurar como static ip e que ips ponho na placa de rede?....

Por agora tenho o FON ligado ha placa de rede e esta sem ips, a placa de rede diz que esta com a ligaçao é limitada ou inexistente...

Pelo wireless do portatil consigo entrar nas configuraçoes do router....

Thanks

Última edição: 10 de Junho de 2008
  2. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Ninguem...??!

3. cardosito

cardosito Power Member

Porque não compras um switch de 5 ou 8 portas? E já ficavas com uma dor de cabeça a menos...
    cumps

Partilhar esta Página