1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda em rede wirless

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JoaoPereira, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 654)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Pessoal eu tou a usar windows num Imac com a partilha do bootcamp e quero configurar a rede wirless para um portatil windows alguem me sabe explicar como é que eu crio a rede para que possa apanha la no portatil ?
    Cumps.

2. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Clicas no icone dos dois computadores na barra de tarefas, carregas em criar uma nova rede e selecionas "Rede Ad Hoc".

Acho que foi isso que perguntaste...?

3. Mavors

Mavors Power Member

Não tens router?

4. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Mas eu pensei que queria só ligar o mac ao pc windows... ok então é só escrever o endereço de ip do router no teu browser e seguir o assistente.

Tens que ter o pc ligado ao router por cabo para o configurar.

5. Mavors

Mavors Power Member

Eu tb n sei se ele tem router Ice_Devil, por acaso fiz quote ao teu post por engano, era ao dele que eu queria fazer. :P

6. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Ah ok xD mas ele explicou um bocadinho mal o que pretende... não sei se tem router ou se é para fazer ligação pc a pc...

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Nepia a cena é.. tou num windows com o bootcamp do leopard, mas pronto.. tou no windows e quero apanhar com um portatil net do meu pc para jogar do genero lan

8. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Lá está, rede Ad Hoc...

Seleciona para partilhar a ligação à net =)

9. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Nao estou a perceber no icone nao aparece para criar Ad Hoc

Partilhar esta Página