1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em relação a grafica!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dieoxys, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 382)

1. Olá como estão!!!
    Recentemente irei adquirir uma placa grafica agp Asus - AH3650 SILENT/HTDI/512M
    pois não tenho dinheiro para 1 pc novo já com pci-e e sabendo que esta é a ultima e a melhor dentro das graficas agp irei adquiri-la em breve, o que se passa é que na loja disseram-me que necessito de uma fonte de alimentação que tenha no minimo 500W e que seja de marca pois pode queimar esta grafica, eu tenho uma fonte OEM de 420W!!!
    Se fosse possivel gostaria que me ajudassem em relação a isto, se necessito mesmo de comprar uma fonte nova e se correrei mesmo algum perigo em usar esta grafica com a fonte que tenho de momento!!!
    Obrigada a todos!!!

2. apoc

apoc Power Member

á partida não há problema
    mas descreve o resto do sistema

3. LIDH

LIDH Power Member

descreve o resto do sistema..pk n vale apena comprares uma grafica topo de gama (agp) se n tivers o resto do pc que a consiga acompanhar..mete ai o teu sistema..

sinceramente..acho que 420w e capaz de dar..o problema e ser OEM, nunca se sabe..

Partilhar esta Página