ajuda em router

SkullKiller

Power Member
alguem me consegue ajudar a configurar um Netópia 3347?
é um router com wireless
já por varias vezes parei na pagina da sapo dizendo ke a pass estava errada mas sempre sem internet...
mas a pass está correcta pk com o modem antigo speedtouch consigo aceder á net...

abraços

se me conseguissem ajudar agradecia

votos boas festas
 
nao tenho amigo foi agora prenda de natal mas já tava usado esta mt bom e é bom router mas nao consigo por a funcar na sapo...

se alguem souber ajudar agradeço

votos de boas festas
 
sim amigo consigo aceder ao painel já tive a tentar configurar mas no fim faz conecção tento ir a net e diz k a minha pass está errada e se for com o speedtouch tudo 5*....

obrigado pela ajuda

mas espero resolver o problema

votos de bom natal
 
marcelo atrás no router tem algum botão? Se tiver pega numa caneta e faz reset. Ficas com as configurações de fábrica e tentas configurar a partir do site tudo de novo :>
 
pois amigo e kuais as configurações para ele???
isso keria eu saber... pois é só isso ke me falta ou atao tem a ver com o firmware ser da bluewin mas já flashei para o mais recente do site da netopia e a mesma coisa por ixo nao deve ser do firmware....

abraços

votos de bom natal
 
Les o pdf e la explica, mas ao fazer reset, tens q configurar tudo manualmente, desde palavra chave para wireless, por wpa/wpa2, user da net, pass...
Se tiveres dúvidas telefonas para a sapo e pedes ajuda quanto as contas dela. A pedir o MRU e enfim o resto.
 
amigo o ke aparece dpx de conectar é isto:

"O password introduzida não é válida."

isto numa pagina da sapo e só consigo aceder a mais uma pagina para recuperação da pass....

será do firmware?

fica bem obrgd...

problema ainda por resolver...

votos de boas festas
 
Back
Topo