1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em RPG - PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por LastCaress, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 517)

1. LastCaress

LastCaress Power Member

Ora bem, aqui há uns tempos comprei um RPG engine chamado VPet. Foi um pouco impulse buy, e o produto estava inacabado e os coders originais incontactaveis.
    Tenho vindo a fazer alterações ao RPG (correcção de bugs, novas funções, etc...), mas não tenho experiência nenhuma em php (nem em nenhuma outra 'linguagem', a minha área não é informatica), e o que quero implementar (PvP por turns) ultrapassa-me completamente. Já pedi ajuda no rentacoder mas não obtive nenhuma oferta satisfatória.
    Eu sei exactamente aquilo que quero, e grande parte do RPG já está desenvolvido, só preciso de alguém que me ajude a implementar o novo sistema que é muito simples, especialmente para alguém com experiência. Existe algum site bom para além do rentacoder? Uma alma caridosa? Eu estou disposto a pagar, desde que seja justo. No rentacoder só obtive ofertas muito elevadas (1000+ dolares) ou de pessoal da india que o fazia por 30$ mas depois não respondia às minhas perguntas...

(o jogo está em www.*********/rpg)

2. Eu posso fazer isso...

Partilhar esta Página