1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em S300 Ndrive

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por vilarius, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 6073)

1. Boas pesoal, sou noob aqui no forum, mas apesar disso, devido a minha ultima aquisição, um S300 Ndrive, surgiram me duvidas existenciais :( acerca do próprio...Umas das mais graves e urgentes, é msm como activarar os relatórios de sms, visto não aparecer no manual do utilizador...se é que tem essa função porque já tive um motorola que não tinha:005:. Obrigado desde já, assim que conhecer melhor o telémovel coloco um review.

2. Tigrao

Tigrao Power Member

Contacta a assistencia deles por telefone ou por e-mail que são impecáveis a responder.

3. bobi

bobi Power Member

para os ke tem um Ndrive S300,vale a pena comprar?eu preciso dum PDA,e o ndrive é o ke tem os preços mais em conta.eu nao preciso do GPS porque ja tenho um.O ke preciso mesmo de saber é se é bom como PDA e se a bateria dura bem.Tenho um GIGABYTE GSMART i128 e nao tou satisfeito com a duraçao da bateria.obrigado desde ja.

4. bobi

bobi Power Member

pelos vistos ninguem tem um ndrive S30...

5. nribeiro

nribeiro Power Member

Onde comprar Ndrive S300?!!

É isso mesmo pessoal. Onde o compro na área de Lisboa? Quero ir à loja e trazê-lo logo para casa!!! Já agora se souberem de algum melhor que este pelo mesmo preço ainda melhor! Quero GPS e tudo o que este tenha! Já agora dou muita importância a videochamada. Cumps

Última edição: 21 de Julho de 2008
  6. Kajolas

Kajolas Power Member

FNAC, *****..

7. MINDSICK

MINDSICK Power Member

ndrive s300 n receber sms !!!!! q fazer?

boa tarde,

Tenho um ndrive s300 mas n consigo receber sms. Consigo enviar, telefonar... agr receber sms nao da.

k se passa?

cumps

8. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

não tenho nenhum pda...

mas exprmenta fazer um soft ou hard reset ao mesmo... e formata também o cartao e ve se dá....

cumps.....

9. olá
    > tenho um ndrive s300 e recentemente levei-o á Marca porque sempre
    > que desligava a bateria ele alterava-me a data para janeiro de
    > 2000.antes de o deixar sincronizei-o com o meu pc pensando eu que
    > assim estaria a guardar os dados para depois recuperá-los mas afinal
    > não serve para nada disso. como deveria ter feito então ou que posso
    > ainda fazer para recuperar dados? o que mais queria recuperar eram
    > os contactos e o calendário.obrigado pela ajuda
    >

10. Ndrive s300- recuperar dados

olá
    > tenho um ndrive s300 e recentemente levei-o á Marca porque sempre
    > que desligava a bateria ele alterava-me a data para janeiro de
    > 2000.antes de o deixar sincronizei-o com o meu pc pensando eu que
    > assim estaria a guardar os dados para depois recuperá-los mas afinal
    > não serve para nada disso. como deveria ter feito então ou que posso
    > ainda fazer para recuperar dados? o que mais queria recuperar eram
    > os contactos e o calendário.obrigado pela ajuda

11. Vale a pena este telem? o que eu queria era mesmo um com wifi pra ligar em casa à net há melhores? tá na ***** a € 229,00

12. jotarada

jotarada Power Member

Ndrive S300 problema gps

Bem costumo visitar o forum para tirar algumas duvidas/ideias mas hoje tive a necessidade de criar um topico

Bem o meu problema é o seguinte:
    À uns meses adquiri um PDA ndrive S300 depois de ler algumas especificações percebi que continha um receptor GPS interno ... Instalei o software Ndrive, os mapas de portugal e tentei ver se funcionava. Nada pensei tratar se de falta de cobertura na minha zona.
    Mais tarde uns colegas disseram me para experimentar actualizar o software Ndrive. Assim fiz tentei tembem em zonas diferentes do pais e nada, mas axo tratar se um problemas de configuração das portas que o GPS deve usar.
    Se alguem me pudesse indicar quais a portas a usar no programa Ndrive e tambem nas configuarções do external GPS contido no widowos moblile 6.

Se alguem teve o mesmo problema exponha como o resolveu.

obrigado e desculpem o testamento :P

13. jotarada

jotarada Power Member

será que ninguem aqui me consegue ajudar?!

14. vpess

vpess Power Member

Ndrive S300 não arranca!??

Boas,

Tenho um PDA Ndrive S300 e acontece que ele não arranca. Ao ligar aparece-me o logo da Ndrive e não passa daí.

Já experimentei fazer um hard reset com as combinações(botao vermelho+botao verde e soft reset) depois clico na opção clean boot e nada. Volta ao mesmo.

Existe mais alguma coisa que se possa fazer????

15. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Há, levar à garantia se o aparelho a tiver. Se o hard reset não resulta não vejo mais nada que se possa fazer.

16. vpess

vpess Power Member

Pois e se não tiver

17. TechAddicted

É tentar fazer reset ao firmware via pc, mas tem de ser alguém com esse modelo que já o tenha feito a explicar-te.

18. vpess

vpess Power Member

Só queria saber onde posso arranjar uma rom para lhe colocar.

19. TechAddicted

Tens de arranjar o windows mobile 6.

20. vpess

vpess Power Member

Sim, mas onde arranjo a Rom???

Em principio nao terei problemas em o actualizar, mas nao encontro rom para lhe instalar.

Partilhar esta Página