Ajuda em S300 Ndrive

vilarius

Membro
Boas pesoal, sou noob aqui no forum, mas apesar disso, devido a minha ultima aquisição, um S300 Ndrive, surgiram me duvidas existenciais :( acerca do próprio...Umas das mais graves e urgentes, é msm como activarar os relatórios de sms, visto não aparecer no manual do utilizador...se é que tem essa função porque já tive um motorola que não tinha:005:. Obrigado desde já, assim que conhecer melhor o telémovel coloco um review.
 
para os ke tem um Ndrive S300,vale a pena comprar?eu preciso dum PDA,e o ndrive é o ke tem os preços mais em conta.eu nao preciso do GPS porque ja tenho um.O ke preciso mesmo de saber é se é bom como PDA e se a bateria dura bem.Tenho um GIGABYTE GSMART i128 e nao tou satisfeito com a duraçao da bateria.obrigado desde ja.
 
Onde comprar Ndrive S300?!!

É isso mesmo pessoal. Onde o compro na área de Lisboa? Quero ir à loja e trazê-lo logo para casa!!! Já agora se souberem de algum melhor que este pelo mesmo preço ainda melhor! Quero GPS e tudo o que este tenha! Já agora dou muita importância a videochamada. Cumps
 
Última edição:
ndrive s300 n receber sms !!!!! q fazer?

boa tarde,

Tenho um ndrive s300 mas n consigo receber sms. Consigo enviar, telefonar... agr receber sms nao da.

k se passa?

cumps
 
olá
> tenho um ndrive s300 e recentemente levei-o á Marca porque sempre
> que desligava a bateria ele alterava-me a data para janeiro de
> 2000.antes de o deixar sincronizei-o com o meu pc pensando eu que
> assim estaria a guardar os dados para depois recuperá-los mas afinal
> não serve para nada disso. como deveria ter feito então ou que posso
> ainda fazer para recuperar dados? o que mais queria recuperar eram
> os contactos e o calendário.obrigado pela ajuda
>
 
Ndrive s300- recuperar dados

olá
> tenho um ndrive s300 e recentemente levei-o á Marca porque sempre
> que desligava a bateria ele alterava-me a data para janeiro de
> 2000.antes de o deixar sincronizei-o com o meu pc pensando eu que
> assim estaria a guardar os dados para depois recuperá-los mas afinal
> não serve para nada disso. como deveria ter feito então ou que posso
> ainda fazer para recuperar dados? o que mais queria recuperar eram
> os contactos e o calendário.obrigado pela ajuda
 
Ndrive S300 problema gps

Bem costumo visitar o forum para tirar algumas duvidas/ideias mas hoje tive a necessidade de criar um topico

Bem o meu problema é o seguinte:
À uns meses adquiri um PDA ndrive S300 depois de ler algumas especificações percebi que continha um receptor GPS interno ... Instalei o software Ndrive, os mapas de portugal e tentei ver se funcionava. Nada pensei tratar se de falta de cobertura na minha zona.
Mais tarde uns colegas disseram me para experimentar actualizar o software Ndrive. Assim fiz tentei tembem em zonas diferentes do pais e nada, mas axo tratar se um problemas de configuração das portas que o GPS deve usar.
Se alguem me pudesse indicar quais a portas a usar no programa Ndrive e tambem nas configuarções do external GPS contido no widowos moblile 6.

Se alguem teve o mesmo problema exponha como o resolveu.

obrigado e desculpem o testamento :P
 
Ndrive S300 não arranca!??

Boas,

Tenho um PDA Ndrive S300 e acontece que ele não arranca. Ao ligar aparece-me o logo da Ndrive e não passa daí.

Já experimentei fazer um hard reset com as combinações(botao vermelho+botao verde e soft reset) depois clico na opção clean boot e nada. Volta ao mesmo.

Existe mais alguma coisa que se possa fazer????
 
Back
Topo