Ajuda em S300 Ndrive

Bem, este tópico já é antiguinho, mas lembrei-me de vir deixar o testemunho, já q o S300 está baratíssimo agora na worten.

Conselho: NÃO COMPREM. Mais vale um supostamente "pior" ou esperar mais um pouco e juntar mais uns trocos pra comprar outro qq. O Ndrive é mau tanto como PDA como como GPS. Não foi a minha primeira experiência com PDA, mas a primeira tinha sido com um já bem antiguinho... De qq maneira detestei o Windows mobile, parece arcaico. O funcionamento da própria máquina é péssimo, esse problema de não guardar data tb me acontece. Bloqueia mais do q devia, principalmente com o GPS a funcionar, o q é irónico considerando q foi lançado por uma marca q principalmente fabrica GPS... Fui pô-lo a arranjar por causa de outro problema, não guardava as definições da máquina fotográfica, cada vez q iniciava estava em VGA e a guardar na memória do telefone... Agora vamos lá a ver como está qd voltar...
 
[Duvida] Ndrive s300

Boas pessoal...!

Tenho uma pequena duvida será que alguém tem conhecimentos para me ajudar?
Há uns tempos comprei um Ndrive s300 o telemovel sempre trabalhou na perfeição até que um dia precisei do GPS e nunca mais apanhava rede, demorava tempos interminaveis para "apanhar" os satelites, mas depois a coisa até marchava.
Recentemente comprei um HTC que vem de origem com um programa fantastico que é o quick gps.
Entretante dei o telemovel à minha senhora e ela está sempre a precisar de gps. Então tentei baixar o quick gps para instalar mas não dá como no HTC, porquê?
Ahhhh
Convem dizer que neste momento o Ndrive está a correr o tomtom iberico actualizado, é mais rapido e confortavel comprar os programas do que andar a inventar. A verdade é que o Ndrive continua a não ser rapido a "apanhar" rede e não consigo instalar o quick gps.
Alguém me sabe dizer o porquê?
Cumps ppl..!
 
Back
Topo