1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Seguranca Wireless Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ArrozDoce, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 633)

1. Boa noite pessoal, gostaria que me dessem uma ajuda, a resolver um problema.
    E o seguinte
    "Pretende-se planear e implementar uma rede wireless que cubra a totalidade de um campus universitario, e para o msm e necessario ter em conta os seguintes requisitos"

-Permitir utilização simultânea da rede por 200 utilizadores.
    -Garantir a autenticação de todos os utilizadores que se liguem a esta rede.
    -Implementar limites de tráfego por cada utilizador.
    -Separar docentes e alunos em 2 grupos lógicos diferentes.
    -Garantir a encriptação das comunicações entre os portáteis, os pontos de acesso e a
    infra-estrutura cablada de ligação à rede do campus.
    - Referir o hardware necessário (características, quantidades).

Quem puder ajudar, agradecia que o fizesse o mais depressa possivel.
    Abracos

2. MACkie

MACkie [email protected] Member

Manda-me uma PM e diz logo que tás enrascado com o trabalho de redes.

3. O que e uma PM ?? e tou enrascado sim com o trabalho de redes lol...
    alguma ajuda ai ???

4. Marianitaah

Marianitaah Power Member

uma pm é uma mensagem privado..penso q o mackie se esteja a referir a isso :)

5. MACkie

MACkie [email protected] Member

ele já descobriu lol

já é costume o pessoal pedir ajuda nos trabalhos da escola por aqui - incluíndo eu com a programação em C que tou a aprender nas férias :p

Cumps,
    MACkie

6. Marianitaah

Marianitaah Power Member

Pois..Eu por acaso não tenho que fazer esses trabalhos se não acho que também pedia ajuda se precisasse..lolol

Cumps

Partilhar esta Página