Ajuda em tabelas + dreamweaver

ScapeGoat

I'm cool cuz I Fold
Amigos deparei-me agora com um problema que sinceramente espero que seja de simples resolução.

Tenho o seguinte formulário na minha página:
j98pdl.jpg


Esse formúlário envia os dados colocados em Nome, Turma, Número e Actividade para uma tabela. Até aqui tudo bem.

Tenho então outra tabela com as actividades mas contendo mais dois campos, Orador e a hora em que se realiza a actividade. O campo actividade desta última tabela é o que vai fornecer as escolhas de actividades no formulário de registo. Espero que até aqui tenham acompanhado.

Depois do registo apartir do formulário eu apresento os dados noutra página usando recordsets.

O problema é que não consigo fazer aparecer o nome da actividade, orador e hora de acordo com a actividade escolhida no registo.

Sei que é por estarem em tabelas diferentes mas não há maneira de ligar o nome das actividades (que é igual em ambas as tabelas como é obvio) para que depois de efectuado o registo o orador e a hora apareçam de acordo com a actividade escolhida tal como aqui?:

25upt29.jpg




Espero que tenha percebido qual a minha dúvida. Se precisarem de mais informações digam.


Pedia celeridade visto ser algo para demonstração amanhã.


PS: Estou a usar o easyPHP para emular o site em Apache e mySQL para base de dados.
 
Back
Topo