1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Telefone e Tarifario

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Salvador_, 30 de Março de 2009. (Respostas: 47; Visualizações: 2139)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas,

Nao percebo nada dde tarifarios e telefones...

O meu objectivo e' ter qq coisa com Windows uma vez q tenho um programa q necessito usar num possivel pda ou blackberry, mas que tenha sempre o meu email acessivel... imaginemos [email protected] , quero q o mail esteja sempre acessivel para caso receba um email/alerta...

Qual a melhor opçao dentro do preço/qualidade?

Obrigado

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qual a tua rede? Convém saber isso. ;)

Quanto a PDAs, a maioria dos WM deve satisfazer as tuas necessidades, embora na autonomia talvez não durem muito se pretendes dar um uso tão intensivo.

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

a rede e' TMN de momento, mas estou disposto a mudar pa vodafone se for melhor...

o uso nao e' intensivo no entanto o mail tem q estar sempre disponivel, ou seja, sem ser preciso que eu mesmo va fazer refresh para verificar se ta la' o mail... o q preciso e' q sempre mail X chegar me notifique... :)

obrigaod pela ajuda

4. aff

aff Power Member

"Com o serviço BlackBerry® da tmn poderá aceder ao seu e-mail pessoal e profissional em mobilidade e em tempo real através de um equipamento com a funcionalidade BlackBerry® tmn. Existem vários equipamentos compatíveis com o serviço BlackBerry - apenas terá de fazer o download do software BlackBerry® Connect caso o seu equipamento não seja de marca BlackBerry."

Serviço disponível, exclusivamente para clientes pós-pagos tmn.

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...10VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextfmt=default8

http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=91b8b02b04325110VgnVCM1000005401650aRCRD

Podes também aderir a um pós-pago que te dá descontos na aquisição de telemóveis e obriga-te a subscrição de internet no telemóvel plus!

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=1882bc3c3a12b110VgnVCM1000005401650aRCRD

Para mim esta é a melhor opção!
    Aderes ,por exemplo, ao flat S com 100 minutos/sms incluídos para qualquer rede e pagas 15.27€, depois tens um telemóvel daquela lista com desconto e pagas mais 15€/mês por it plus que te dá 250MB internetnotelemóvel + Wi-Fi + 250 sms tmn!

Mas vai a uma loja tmn que podem esclarecer-te melhor! Xd

Última edição pelo moderador: 1 de Abril de 2009
  5. Salvador_

Salvador_ Power Member

e'... o melhor se caljar e' mesmo ir a uma loja e esclarecer...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso necessita de conexão constante à internet, por isso será sem dúvida um uso intensivo. :) Quanto aos tarifários, o pessoal já disse tudo. Em relação aos telemóveis, tens alguns WM na TMN, acho que agora é uma questão de gostos e preço. ;)

7. Salvador_

Salvador_ Power Member

estive agr a ver a vodafone ea faalar cum assistente pelos vistos n e'... têem um serviço do Vodafone Mail, que nos mandam um alerta smp q temos uma mensagem, n precisamos tar na net... 3 € mensais. axo q e' mesmo isto q preciso :)

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desconhecia. De facto parece ser a melhor opção. :)

9. Salvador_

Salvador_ Power Member

Estou a ver uns PDA's e ando interessado nos seguintes,

HTC 3300
    HTC Touch
    HTC Dual Touch
    HTC P3450
    HTC TyTN II

Dentro destes, a nivel de qualidade/preço , qual aconselham ?

Quero que seja de boa qualidade de material construido, acesso a net, GPS n e' must mas e' um bonus que gostava...

Será para ser usado como monitorizaçao de emails e aceder a paginas simples... gracias.

Uma vez que sou um completo zero a' esquerda no que relata a pda's gostava de ouvir a vossa opiniao atendendo a qualidade/preço/funçoes para aquilo q quero...

obtigado

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Diz-me uma coisa: É importante o teclado? E se sim, para situações em andamento ou mais parado?

Seja qual for a resposta, o HTC TyTN II continua a ser para mim um excelente terminal, e penso que tem tudo o que precisas agora e possas vir a precisar mais tarde. ;)

11. Salvador_

Salvador_ Power Member

o teclado nao nao e' super importante... ouvi falar bem do 3300, mas tambem andei a ver os outros e sinceramente um pouco indeciso lol

Ao que me parece, os modelos cronologicamente parece-me que do mais recente po mais antigo e tenho acesso por seguintes preços:

TyTNII - 260 € ~
    Dual Touch - 165 €
    Touch - 110 € ~
    touch P3450 - ~220 € ou 150 € bloqueado a operadora
    e 3300 - 140€ ~

certo ?

Última edição: 3 de Abril de 2009
  12. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sinceramente, não compres nenhum PDA sem qualquer tipo de teclado...
    Podes optar por um PDA mais telemóvel (com teclado numérico(pena existirem poucos modelos) ou PDA com teclado qwerty slide.

Tens também 2 vertentes, com ecra sensivel ao toque ou sem.

Exemplo:
    Teclado numérico e touch-screen
    Coloquei este porque é o meu actual.

Smartphone (PDA sem touch-screen)

Existem imensos modelos, das mais diversas marcas... Aconselho-te uma passagem no GSMarena e dares uma olhadela pelos modelos com as caracteristicas que queres/necessitas...

13. Salvador_

Salvador_ Power Member

onde e' o GSM Arena ?

e ja agora dos que mencionei e com preços algum q te ressalte mais a vista q o o outro ?

thanks

14. SwimmerBoy

http://www.gsmarena.com/search.php3

Acerca do preço e dos modelos, sinceramente, o melhor terminal que ali apresentas (na minha humilde opinião) é o Tytn2 por ser o mais completo.
    Diz-me uma coisa, será o teu primeiro PDA, certo?

15. Salvador_

Salvador_ Power Member

Sim primeiro PDA :D

16. uterrorista

uterrorista Suspenso

Também recomendaria um pda com teclado..
    O Samsung i780 está por volta dos 250€ e tem ecrã táctil!

Não te guies muito pelas marcas, pois como tem (quase) todos Windows Mobile vai dar tudo ao mesmo em relação à utilização/software.

17. Salvador_

Salvador_ Power Member

ok thanks... amanha vou ver s vou a um centro comecial ou isso pa ver uns em first hand...

18. SwimmerBoy

Experimenta os teclados... O i780 não é para todos...

19. Salvador_

Salvador_ Power Member

nao ? pq dizes isso ?

aii q dor de cabeça... escolher um PDA lol

20. SwimmerBoy

Porque já tive na tua posição e ao experimentar, não gostei, nem do teclado, nem da largura do PDAnem do toque muito rijo do visor. É um bom terminal em características mas nem toda a gente se ajeita com ele!

Partilhar esta Página