Ajuda em Telefone e Tarifario

Tu desactivaste o "Turn off device" na parte Settings->System->Power->Advanced?

Não acho que seja problema da ROM. Esta-nos a falhar algo picuinhas...
 
Cá está, deve ser ai que está a falhar...

Em WindowsMobile, tens muitas coisas que só funcionam à laia de Windows, isto é, necessitam de um reboot para funcionar correctamente...

Existem 2 tipos de reset nos PDAs, o softreset que é como o botão fisico do teu computador para fazer reset e o hardreset que te coloca o PDA como de origem, ou seja, é como se fosse uma formatação com a instalação do windows automática, perdendo tudo o que tens no PDA.

PS-carrega com a stylus no buraco do lado esquerdo :P
 
Última edição:
Cá está, deve ser ai que está a falhar...

Em WindowsMobile, tens muitas coisas que só funcionam à laia de Windows, isto é, necessitam de um reboot para funcionar correctamente...

Existem 2 tipos de reset nos PDAs, o softreset que é como o botão fisico do teu computador para fazer reset e o hardreset que te coloca o PDA como de origem, ou seja, é como se fosse uma formatação com a instalação do windows automática, perdendo tudo o que tens no PDA.

PS-carrega com a stylus no buraco do lado esquerdo :P

isso e' soft ou hard ?

e' q eu palem do buraco tenho tambem um botao aqui no menu do SPB a dizer Soft Reset... qual deles carrego ?

lol tanto faz presumo ?

EDIT:

bem ja carreguei no botao do lado esquerdo... mas isto nao e' a mesma coisa q ligar e desligar o PDA no botao fisico ?
 
Eu julgava que seria a mesma coisa, há quem diga que sim, há quem diga que não. Se o PDA bloquear, será a tua única safa.

Verifica se existe alguma actualização de software no site. Estou a achar a situação muito estranha.
 
Back
Topo