ajuda em tipo de ficheiro...

TiagoFélix

Suspenso
Há uns dias atrás estava a fazer um trabalho no phtoshop,mas como estava com pressa guardei com um nome esqusito e fui me embora..
Hoje tento abrir o ficheiro e não estava conseguir,fui as propriedades a parece isto no tipo de ficheiro:

Type of file : L file (.l)

O nome com que gravei o ficheiro foi n.l , uso Windows vista .
Agradecia uma ajudinha Cumpz....
 
Há uns dias atrás estava a fazer um trabalho no phtoshop,mas como estava com pressa guardei com um nome esqusito e fui me embora..
Hoje tento abrir o ficheiro e não estava conseguir,fui as propriedades a parece isto no tipo de ficheiro:

Type of file : L file (.l)

O nome com que gravei o ficheiro foi n.l , uso Windows vista .
Agradecia uma ajudinha Cumpz....

Tenta sem extensão abrir com o photoshop se não der vais ter de por as extensões do photoshop disponiveis todas até dar acho. .psd etc...

Mas se alguém souber uma melhor solução diga (isso de por as extensões são 3minutos tbm)
 
Tenta sem extensão abrir com o photoshop se não der vais ter de por as extensões do photoshop disponiveis todas até dar acho. .psd etc...

Mas se alguém souber uma melhor solução diga (isso de por as extensões são 3minutos tbm)

Exacto, o problema foi por o nome n.l ...

Mas isso resolve-se mudando o nome do ficheiro e como o vizouk disse .psd, que neste caso ficava n.psd e isso abre em photoshop :)

Cumps
 
o problema é que não consigo tirar a extensão a L
EDit:fiz como como disseram e ficou e o nome do ficheiro n.psd mas quando vou as propriedades o nome do ficheiro é n.psd.l e tipo ficheiro L
 
Última edição:
o problema é que não consigo tirar a extensão a L
EDit:fiz como como disseram e ficou e o nome do ficheiro n.psd mas quando vou as propriedades o nome do ficheiro é n.psd.l e tipo ficheiro L
faz assim, organizar opções de pastas ou no xp ver/opções de pastas
Depois vais à tab "Ver" e retiras o "v" onde diz ocultar extensões para tipo de ficheiros conhecidos.


basta abrires os teus documentos (por exemplo) para teres o menu "organizar" ou "ver".

Cumprimentos
 
Back
Topo