1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em trabalho

Discussão em 'Web Development' iniciada por Ecological, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 460)

1. Boas, alguem me pode dizer como fazer com que um formulário que em vez de enviar os dados para alguma lado, simplestemente escreva os dados num .txt . Por exemplo: O formulário pede o email e o nome, depois de o user escrever esses dados carrega no botão enviar e esses dados vão para um .txt guardado no servidor/PC.

Alguma ideia ?

Obrigado
    [[]]

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

tens de ter uma pasta em que o iis user tenha acesso de escrita. Depois é só usar a class System.IO.File (google it).

3. Boas

nao me fiz entender bem, estou a fazer um site em flash, e sem que seja preçiso usar php, ou seja fazer um furmulario de forma mt simples, em que os users que visitem o site, possam escrever na caixa de texto(input text) o nome e o e-mail, e que esses dados sejam escritos num fixeiro txt(que venha parar os dados ao meu pc).

4. fil79

fil79 Power Member

para que se escreva num txt e que fique guardado no servidor tens de uasr mesmo php ou outra linguagem de servidor...através de actionscript conectas ao php (usando o load vars) e depois do php pode usar as funções fopen e fwrite

Partilhar esta Página