Ajuda em upgrade de pc

Mayr

Power Member
Ola, acabei de me inscrever no techzone espero que aqui um noob como eu aprenda bastante hehe
Ora bem (isto até é embaraçoso dizer) ms tenho um pc com cpu p4 e uma grafica ati 9200.
Obviamente que isto anda a precisar de um upgrade. Mas eu não tou muito dentro do que esta a dar neste momento e não tou para gastar muito €. 300€ no máximo por isso axu que me vou mandar pas cenas usadas. Basicamente o pc vai ter que levar td novo placa grafica memoria cpu, so os discos é que vou aproveitar.
Por isso aceito sugestões e conselhos em o que comprar :)
Um amigo meu ja me sugeriu comprar um bundle que ele tem:
Amd Athlon Barton xp2.6 +board Abit NF7S + dissipador Zalman =160€
Será que vale a pena?
 
Última edição:
nao compres peças usadas , na informatica nao se deve comprar nada q esteja desactualizado so te vais enterrar ainda mais
por volta de 500€ ja fazes um bom upgrade ao pc :

cpu core2 e6300 - 180€

board Asus P5LD2 rev.2- 114€

grafica xfx 7300 512mb turbocache- 66€

memorias gskill pc4200 533mhz 1gb- 121€

=481€
 
Ola, acabei de me inscrever no techzone espero que aqui um noob como eu aprenda bastante hehe
Ora bem (isto até é embaraçoso dizer) ms tenho um pc com cpu p4 e uma grafica ati 9200.
Obviamente que isto anda a precisar de um upgrade. Mas eu não tou muito dentro do que esta a dar neste momento e não tou para gastar muito €. 300€ no máximo por isso axu que me vou mandar pas cenas usadas. Basicamente o pc vai ter que levar td novo placa grafica memoria cpu.. so os discos é que vou aproveitar.
Por isso aceito sugestões e conselhos em o que comprar :)
Um amigo meu ja me sugeriu comprar um bundle que ele tem:
Amd Athlon Barton xp2.6 +board Abit NF7S + dissipador Zalman =160€
Será que vale a pena?

para k keres o pc novo??? jogos, trabalhos3d,......???????

300€ e pouco para kem ker por kuase tudo novo

o que o teu amigo te sugueriu n vais mt longe com ixo!!!!

espera por opinioes d pessoal mais informado.....
 
nao compres peças usadas , na informatica nao se deve comprar nada q esteja desactualizado so te vais enterrar ainda mais
por volta de 500€ ja fazes um bom upgrade ao pc :

cpu core2 e6300 - 180€

board Asus P5LD2 rev.2- 114€

grafica xfx 7300 512mb turbocache- 66€

memorias gskill pc4200 533mhz 1gb- 121€

=481€

Boa sugestao....

ja agora uma fonte pa aguentar ixo + 30 a 40 €
 
Obrigado elas respostas rápidas. :)
Tou a procura de um pc primariamente para jogar. no futuro tambem vou ter que ter em conta programas 3d mas para ja isso não e necessário.
Pois realmente se investir numa board recente ela durará sempre mais anos ja que posso ir fazendo upgrades ao resto e continuar com a msma board...
Mas não estou a procura de uma super maquina. Apenas um pc que corra jogos sem problemas e se mantenha actual pelo menos mais dois ou 3 anos.
 
Back
Topo