Ajuda em upgrade para componentes

matecas

Membro
Carissimos,

Actualmente tenho em casa o Home Cinema Samsung Tx-35, 5.1 com 800w e ligação HDMI ao LCD da Samsung de 40polegadas.

Visto ter adquirido ps3 e pretender utilizar a consola como leitor julgo que não seria má ideia vender o Home Cinema da Samsung e montar um novo por componentes.

Questão em que gostaria que me ajudassem é: Quanto teria que gastar para ter melhor qualidade do que tenho actualmente?

Cumprimentos,
Pedro
 
Carissimos,

Actualmente tenho em casa o Home Cinema Samsung Tx-35, 5.1 com 800w e ligação HDMI ao LCD da Samsung de 40polegadas.

Visto ter adquirido ps3 e pretender utilizar a consola como leitor julgo que não seria má ideia vender o Home Cinema da Samsung e montar um novo por componentes.

Questão em que gostaria que me ajudassem é: Quanto teria que gastar para ter melhor qualidade do que tenho actualmente?

Cumprimentos,
Pedro

Oi:001:

Penso que depende de quantos € queres gastar claro....
Mas se optares pelo conjunto amp/colunas da Sony HTDDWG800 (350 / 400 Euros) ficas bem servido...
Ja recebe o som previamente descodificado pela PS3 por HDMI para DTS HD e outros formatos de som de alta definição e descodifica DD / DPLII/ DTS...
Eu tenho este sistema com uma PS3 e uma 40W4000 e estou muito satisfeito....
Uso tambem um leitor de DVD com upscalling so para poupar a drive da PS3 que so uso para jogos ou Blu-Ray...

ah!! e ja sei que as colunas não são muito bonitas... mas é o preço a pagar para ter melhor qualidade de som.... estetica+qualidade=caro (ou mais caro que o HTDDWG800:))

Cumps!!
 
hummm

A questão que gostava que alguém me conseguisse responder é:

Para ter a mesma qualidade de som que tenho no presente quanto terei que gastar?

Compensa vender o home cinema, visto ter a PS3 para leitor, e investir em componentes?
Ou mais vale ficar com o que tenho!
 
Back
Topo