Ajuda em upgrade!

M@sk

Power Member
Boas!
Estou a pensar em mudar-me para A64 mas estou com muitas duvidas em relaçao ao k comprar!Estou + inclinado para tentar arranjar um 754 com 1mb de cache(3200+ ou 3400+)mas agora com o novo 939 estou indeciso!
Agradecia k me ajudassem na escolha do cpu e tb da board visto n estar bem informado do k anda ai!
Cumps!
 
Sinceramente n tenho limite de $,mas keria arranjar uma cena k compensasse a nivel de Performance/custo!
Eu sei k provavelmente depois desta resposta me vais recomendar um fx53 :rolleyes: mas valerá a pena?!
 
M@sk disse:
Sinceramente n tenho limite de $,mas keria arranjar uma cena k compensasse a nivel de Performance/custo!
Eu sei k provavelmente depois desta resposta me vais recomendar um fx53 :rolleyes: mas valerá a pena?!

Se n tens mania dos marks, Harcore cooling, etc.... n! N vale apena.
Se fosse a ti esperava ate ao fim do ano e gastava num A64 S939, tipo 3500+ ou 3800+ k nessa altura ja devem tar bem mais baratos, se kiseres comprar já, S754 é a melhor opção penso eu de k.......
Mas para ires para S754 é mm já, para veres se ainda apanhas um CPU com 1Mb de cache.
 
Como o [_Silence_] disse mais vale esperar pelos novos sockets e CPU's pq além de ficar "actualizado" por mais algum tmp por causa dos novos sockets e etc, vão ter uma maior (talvez não tão significante como o resto) velocidade de processamento.

Cumps :rolleyes:
 
Encontrei um 3400+ mas n sei se é de 1mb ou nao e o gajo da loja tb n me sabe dizer, deu-me só este stepping k veio na caixa
3.4Ghz

ADA3400AEP5AP
CAATC 0404XPMW
Y82418B40413

Por aki dá para saber kual a cache?E já agora o stepping é bom para oc?
Cumps!
 
ojdr2001 disse:
Em princípio os ADA3400AEP5AP têm 1 MB de cache mas nunca fiando.....

Quanto ao stepping desconheço se é bom em oc ou não


Mas nao há maneira de ter a certeza olhando para a caixa e sem o experimentar?!
 
Nunca. Impossível. Até de um bom stepping pode ser unm cpu que não oc muito. É preciso ter sorte. O stepping não é uma certeza.
 
Feiticeiro disse:
Nunca. Impossível. Até de um bom stepping pode ser unm cpu que não oc muito. É preciso ter sorte. O stepping não é uma certeza.

Nao me referia ao oc mas sim á cache!

Tenho tb esta hipotese:
3200+

ADA3200AEP4X
CBAUC 0420TPMW
9778724F40224
Alguem conhece o stepping?
 
Última edição:
Back
Topo