1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em Vb.net (web site)

Discussão em 'Web Development' iniciada por chaOx, 14 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2761)

1. chaOx

chaOx Power Member

Boas ppl,

Sou novato neste forum, e dei com ele a peskizar para a resoluçao do mm prob k vou apresentar agr, agradecia se alguem soubesse cmo me ajudar me desse umas dicas aki ao newbie:-D

Entao e o seguinte: tou a construir um site como projecto final de curso(GSI- Gestao de sistemas de Informaçao na ESCE) este site entre muitas outras coisas vai fornecer o acesso a apontamentos,notas, comunicaçoes de profs etc...

Tou a construir o site uzando o Vb.net 2003, e as linguagens de HTML e ASP.NET

O meu problema/duvida é cmo e k eu posso blokear o acesso aos conteudos?

Tendo cmo base o exemplo do forum techzone, onde e necessario um login de modo a ser possivel aceder aos conteudos do forum, onde inicialmente kd alguem acede ao forum todos os conteudos estao blokeados, apos o login somos direccionados para a mesma pagina mas os conteudos ja se encontram desblokeados!

Ou seja o objectivo e: ter 1 area de login(ja foi desenvolvida) k vai buscar os dados a base de dados(.mdb) onde na home page se o user n for autenticado os conteudos(hyperlinks) tao blokeados, apos o login vao para a mesma pagina mas o conteudos ja se encontram desblokeados!

Agr aki vai o codigo:

Form de Login:

e dps

a validaçao:

2. fil79

fil79 Power Member

podes fazer isso usando a session. mas neste caso toda a página só fica activa para quem iniciou a sessão. Em caso de a sessão não estar iniciada redirecciona para a página de login.

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

4. chaOx

chaOx Power Member

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Aqui funcona.. experimentaste fazer "Save As..."?

6. chaOx

chaOx Power Member