1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em visual c++

Discussão em 'Programação' iniciada por woWKN, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 901)

1. Boas noites,
    Eu estou a iniciar o curso de engenharia informatica, uso o microsoft visual c++ 2010 express. Não entendo muito bem o programa ainda, pois tive problemas com o meu computador e não consegui praticar o suficiente ainda. Caso possivel gostaria que me podessem ajudar no seguinte exercicio, em que tenho de passar de algoritmo para linguagem em em C para usarno programa acima mencionado

Exercício

Traduza para código C o algoritmo
    Trabalho nº 1: “Ler o número de horas, minutos e segundos, referentes a um determinado período de tempo, e escrever no ecrã o tempo total em segundos

NOME: TotalSegundos;
    h, m, s, total_seg: inteiro
    total_seg ← (h*60+m)*60+s
    ESCREVER(“Total de segundos: ”, total_seg

Desde já fico agradecido pelo tempo desperdiçado, e peço desculpa pelo forma como mencionei este post, mas já o corrigi.

Última edição: 22 de Outubro de 2012
  2. Esfomeado

Esfomeado Power Member

Compem primeiro o topico porque ficou uma verdadeira confusão.

3. Obrigado, já corrigi o erro, peço desculpa, mas este foi o meu primeiro post neste forum.

4. Muito obrigado pela a imensa ajuda que me tem sido dada. Sem Vocês nunca conseguiria terminar meu curso...

Partilhar esta Página