1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Emergency 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por musamba, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2166)

1. musamba

musamba Power Member

Boas, é assim um primo meu teve na alemanha e trouxe-me uns jogos incluindo o emergency 4, a porcaria é que está em alemão, os outros ainda têm para pôr em inglês este não... Já fui ao site que tem na capa do jogo mas nada...

AJudem-me pf

2. PIII

PIII Power Member

esse jogo só dá para françes e alemao....eu tive a procura de patches e nada.....nadita.....

3. flybikes

flybikes Banido

Tens a certeza que o teu primo teve na alemanha e te trouxe o jogo? :lol:

Cheira-me a que ele teve foi no emule, ou no mundo dos torrents.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

5. Eu acho que há um programa que traduz uma aplicação ou um jogo, mas já não sei qual é.Tenta procura e boa sorte.
    Cumps

6. Meu amigo, pelo amor de Deus ve se me ajuda, eu estou jogando o emergency 2 ultimate fight for life, porem naum consigo passar da segunda fase, da segunda missão, vc sabe como passa-la??
    Por favor me ajude se puder.. Preciso muito passar esta fase....

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

[OFF-TOPIC]
    -.- ele nem ta a jogar o 2 e se quiseres cria um topico com essa pergunta. Mas nao venhas falar disso para topicos sobre outro assunto.
    [OFF-TOPIC]

Cumpz.

Partilhar esta Página