Ajuda Emule Oficial

EndUser

Power Member
Como ando farto do bowlfish e do koizo, decidi experimentar o emule oficial e a diferença nota-se logo, bastante mais rápido e consome menos recursos, o problema contudo é na configuração, passei a pasta de config do bowlfish para o oficial e correu tudo bem, assume os servers que tenho e também conseguir configurar o ipfilter.dat sem problemas (actualizado com o Blocklist Manager), contudo precisava era que me bloqueasse também os ips estrangeiros, como percebo pouco do emule perguntava-lhes se isto é uma caracteristica da "build" do bowlfish e do koizo ou nós mediante alguma alteração na config conseguimos que fique a bloquear também os ip's estranjas e se sim como.

Abraço.
 
Podes criar um filtro através do ipfilter.dat, desenvolvido pelo pessoal que usa o Amule.
http://forum.amule.org/thread.php?threadid=4619&sid=

Basicamente vai buscar os ip's que constituem o filtro do Koizo e constroí um ipfilter.dat com esses ip's mais os bloqueados pelo ipfilter.
O único senão é não poderes tirar o filtro individualmente. Ou tiras a todos, ou simplesmente não tiras.
Se quiseres construir tu o ipfilter (e mantê-lo actualizado), dá uma olhadela aqui:
http://www.emuleworld.org/mercon/tutoriais/eMule_Oficial_ipfilter.dat/
 
eu até sei que o emule nao serve so' para fornecer warez e etc, bem como as outras redes p2p. mas isso dos ips estrangeiros e downloads nacionais e nao sei mais o que dao um bocado de bandeira nao?
 
Cantara obrigado pela info, era mais ou menos isso que precisava, vou experimentar :)

@Malok0
Fazes uma busca pelo forum com a keyword emule e vês uma porrada de thread's sobre o emule e já se disse bem pior que eu, e se reparares, pouco ou nada sequer atenta contra as regras do forum.
Como dizia o outro... não habia necessidadezzzz.... ;)
 
Back
Topo