1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Emule

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ronnie_03, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 446)

1. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Boas,

Eu instalei o emule no meu computador para poder fazer downloas mas não percebo nada do programa e gostava que alguém me explicasse +/- como é que aquilo funciona.
    Por exemplo, podiam-me dizer qual é que é o melhor servidor para fazer downloads, como é que funcionam os downloads, etc.

2. HellSpider

HellSpider Power Member

prefere os que tiverem maior número de utilizadores/files...
    para iniciar um download, basta ir a pesquisa, escrever o que pretendes, ou apenas palavras-chave...em baixo aparecem os resultados, dá 2cliques no file que pretendes, prefere os que tiverem mais fontes(agora não me lembro do nome correcto, já não uso há bastante tempo)....

Só não venhas para aqui falar é de pirataria e quebra dos direitos de autores, como já deves ter visto nas regras do fórum, isso não é permitido.

cumps

3. dio_123

dio_123 Power Member

bem instalei o emule a aqui uns tempos e ja há poucos serveres no emule se quiseres fazeres downloads o melhores que tens a fazer é arranjares outro programa ou donwloads por torrents eu uso por torrents e faço donwloads a uma boa velocidade
    vai a este topico aqui e da uma volta por lá

Partilhar esta Página