1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda eMule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Toino, 12 de Julho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 873)

1. Pessoal,

precisava de ajuda em relação ao seguinte problema:

Sempre que estou a sacar ficheiros c o eMule, a ligação ao servidor vai constantemente abaixo.. por vezes tenho o PC ligado 8 horas e n consigo ter uma ligação de mais de 10 minutos. Outras vezes está 4 ou 5 horas ligado, depois perde a ligação e a seguir nunca mais fica estável. Já experimentei com os seguintes equipamentos:

D-Link DSL-300T, SMC7904BRA, Zoom X4.

Tenho o mesmo problema com todos!!!

Não é software porque já experimentei em 3 sistemas operativos diferentes.
    Já troquei toda a cablagem..

Ou seja, não sei mais o que fazer

Alguém me pode ajudar??

2. Alguém que perceba disto? :D

3. Night_Wind

Night_Wind Power Member

Boas pll
    espero nao ter mal estar te a informar sobre isto caso tenha retirem o meu post
    O melhor para te ajudarem é no canal de irc #max[pt] sem duvidas ajudam te melhor.
    ja agora sera k tens isso bem configurado??
    cumps [] :001: :001: :001:

4. Tenho bem configurado sim!

Entretanto depois de alguma pesquisa, descobri que há determinados tipos de modem que funcionam mal quando há muitas ligações P2P. Reparei que dos 3 que experimentei, o SMC é o que menos crasha, sendo que com os defaults do eMule, trabalha quase na perfeição. à medida que se vai aumentando os limites de fontes / ligações, começa a crashar.

O pior de todos é o D-Link que crasha aleatoriamente mesmo com os defaults.. apesar de aguentar bastante tempo sem cair..

Algum hardware recomendado para resolver este "problema"?

Alguém que tenha algum problema parecido?

5. Night_Wind

Night_Wind Power Member

boas
    sinceramente nao seou grande expert nisso mas posso te dizer uma coisa simples
    se ligares para o teu fornecedor de interenet disseres o problemas que tens a nivel do modem ele devem te trocar isso quase de certeza nao custa nada tentar. :wow:
    cumps []

6. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Eu uso um US Robotics 9105 e não tenho problemas desse tipo, mas a verdade é que este (e o 9106 wireless) modem/router é considerado o rei nestas cenas de emule :D

A solução radical é mesmo comprares um destes, outra solução passa por tentares com os vários firmwares disponíveis para o(s) teu(s) router.

Cya

7. MonkSP

MonkSP Power Member

Eu também tenho o USR 9106 e nunca tive quebras pelo n.º de ligações na mula.

8. Pois, o prob é que nenhum dos modems é do fornecedor, mas sim meus :))

Obrigado na mesma pela dica, mas tomei a decisão radical de adquirir um USR9106

Um abraço

Partilhar esta Página