Ajuda eMule

Toino

Membro
Pessoal,

precisava de ajuda em relação ao seguinte problema:

Sempre que estou a sacar ficheiros c o eMule, a ligação ao servidor vai constantemente abaixo.. por vezes tenho o PC ligado 8 horas e n consigo ter uma ligação de mais de 10 minutos. Outras vezes está 4 ou 5 horas ligado, depois perde a ligação e a seguir nunca mais fica estável. Já experimentei com os seguintes equipamentos:

D-Link DSL-300T, SMC7904BRA, Zoom X4.

Tenho o mesmo problema com todos!!!

Não é software porque já experimentei em 3 sistemas operativos diferentes.
Já troquei toda a cablagem..

Ou seja, não sei mais o que fazer

Alguém me pode ajudar??
 
Boas pll
espero nao ter mal estar te a informar sobre isto caso tenha retirem o meu post
O melhor para te ajudarem é no canal de irc #max[pt] sem duvidas ajudam te melhor.
ja agora sera k tens isso bem configurado??
cumps [] :001: :001: :001:
 
Tenho bem configurado sim!

Entretanto depois de alguma pesquisa, descobri que há determinados tipos de modem que funcionam mal quando há muitas ligações P2P. Reparei que dos 3 que experimentei, o SMC é o que menos crasha, sendo que com os defaults do eMule, trabalha quase na perfeição. à medida que se vai aumentando os limites de fontes / ligações, começa a crashar.

O pior de todos é o D-Link que crasha aleatoriamente mesmo com os defaults.. apesar de aguentar bastante tempo sem cair..

Algum hardware recomendado para resolver este "problema"?

Alguém que tenha algum problema parecido?
 
boas
sinceramente nao seou grande expert nisso mas posso te dizer uma coisa simples
se ligares para o teu fornecedor de interenet disseres o problemas que tens a nivel do modem ele devem te trocar isso quase de certeza nao custa nada tentar. :wow:
cumps []
 
Eu uso um US Robotics 9105 e não tenho problemas desse tipo, mas a verdade é que este (e o 9106 wireless) modem/router é considerado o rei nestas cenas de emule :D

A solução radical é mesmo comprares um destes, outra solução passa por tentares com os vários firmwares disponíveis para o(s) teu(s) router.

Cya
 
GhostRider2069 disse:
Eu uso um US Robotics 9105 e não tenho problemas desse tipo, mas a verdade é que este (e o 9106 wireless) modem/router é considerado o rei nestas cenas de emule :D

A solução radical é mesmo comprares um destes, outra solução passa por tentares com os vários firmwares disponíveis para o(s) teu(s) router.

Cya

Eu também tenho o USR 9106 e nunca tive quebras pelo n.º de ligações na mula.
 
Night_Wind disse:
boas
sinceramente nao seou grande expert nisso mas posso te dizer uma coisa simples
se ligares para o teu fornecedor de interenet disseres o problemas que tens a nivel do modem ele devem te trocar isso quase de certeza nao custa nada tentar. :wow:
cumps []


Pois, o prob é que nenhum dos modems é do fornecedor, mas sim meus :))

Obrigado na mesma pela dica, mas tomei a decisão radical de adquirir um USR9106

Um abraço
 
Back
Topo