AJUDA. Encerramento XP

__IRON__

Power Member
A questão é a seguinte:

Sempre que mando encerrar o windows XP PRO SP1 ele leva mais de 1 minuto para encerrar efectivamente. a máquina que tenho é a que está na signature.

Quando tinha um Duron a 600 o XP não levava tanto tempo a encerrar, será wue é alguma coisa mal configurada?

Também no arranque me parece que o XP deveria ser mais rápido pois leva cerca de 1 minuto até parecer o WELCOME SCREEN?

Alguém sabe porque é que isso aconteçe? O que fazer?

:'( :005:
 
Tens o teu pc em rede? normalmente ele demora mais tempo se tiveres o teu Pc em rede e ele não detectar as drives de rede que possas ter assignadas pelo SO. Quando não encontra, tanto no arranque como no fecho do XP ele demora sempre um pouco mais.

também para alterares o arranque do XP podes utilizar o soft Tweak Xp o qual podes acelerar o arranque do mesmo

Mai Nada!!!
 
Originally posted by Seavoices
Tens o teu pc em rede? normalmente ele demora mais tempo se tiveres o teu Pc em rede e ele não detectar as drives de rede que possas ter assignadas pelo SO. Quando não encontra, tanto no arranque como no fecho do XP ele demora sempre um pouco mais.

também para alterares o arranque do XP podes utilizar o soft Tweak Xp o qual podes acelerar o arranque do mesmo

Mai Nada!!!

Não o PC não está em rede.

Mas porque é que terei de fazer tweak se antes com um processador inferior o XP era mais rápido a iniciar e a arrancar?
 
Não terás "bytes a mais" , nos ficheiros pessoais de utilizador que o XP carrega ao iniciar? (Algo tipo...
...downloads de DivX gigantescos no teu desktop?)
Vê se ele te faz o mesmo só quando terminas ou inicias sessão!...
 
O SP1, assim como algumas das actualizações do XP não prestam e ponto final !

Claro que esta é a minha opinião.

Porque o intalaste?

Terá sido para poder ter JAVA?

Se foi isso, já temos o JAVA disponível so SITE da SUN,
não é preciso o SP1:cool:
 
Vai aos services (Control Panel - Admin tools - Services) e faz DISABLE do nVidia Driver Helper Service.

Segundo o que li isto diminui bastante o tempo de encerramento.
 
Originally posted by kazuza
Não terás "bytes a mais" , nos ficheiros pessoais de utilizador que o XP carrega ao iniciar? (Algo tipo...
...downloads de DivX gigantescos no teu desktop?)
Vê se ele te faz o mesmo só quando terminas ou inicias sessão!...

No desktop só tenho atalhos!!!!

Para encerrar a sessão leva pelo menos 2 minutos. Parece-me que vai ficando pior à medida que passa. Ao iniciar algumas vezes também já leva mais tempo que o normal.

O formato dos ficheiros é NTFS.
 
Originally posted by Slowmottion
O SP1, assim como algumas das actualizações do XP não prestam e ponto final !

Claro que esta é a minha opinião.

Porque o intalaste?

Terá sido para poder ter JAVA?

Se foi isso, já temos o JAVA disponível so SITE da SUN,
não é preciso o SP1:cool:

Antes de ter o SP1 instalado já fazia isto. Um dos motivos que instalei o SP1 era para ver se desaparecia este erro. :'(
 
Back
Topo