1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] encomendei SONY Auscultadores MDR-EX32LP branco foi compra acertada??

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Prado89, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 839)

1. Prado89

Prado89 Power Member

pessoal ajudem-me por favor...eu tou bastante inclinado para estes phones....melhor dizendo ear-phones. O que eu quero basicamente sao uns phones que me isolem o ruido exterior, isto e, que as pessoas nao tenham que levar com os meus sons ( que sao mt bons por sinal trance rock e tudo e mais alguma coisa :D:D pa todos os gostos)...ADIANTE....e que tenham uns excelentes graves que o som se perceba e se sinta a batida....eu ainda vou a tempo de cancelar a encomenda, mas em principio nao cancelo, a n ser que me dêem (voces) varias razoes para nao comprá-lo...abraço. e cumprimentos do Prado89

2. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

tenho uns brancos e azuis e são um espectáculo :D nao te vao deixar mal ;)

3. saunde

saunde Power Member

Muito boa escolha.. vais ver !!

4. Prado89

Prado89 Power Member

pessoal um bem haja a vocês!!! muito obrigado pelas opiniões, encomendei uns brancos (por gostar da cor neste produto) e tou para ver os graves da "máquina" encomendei na *****. . . eheheheh tou a ficar entusiasmado. Se tudo correr bem dentro da normalidade esta sexta-feira talvez ja os tenha. um abraço ;)

Partilhar esta Página