1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda: Encontrar jogo

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 51m035, 16 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 682)

1. 51m035

51m035 Banido

Boas. Se alguem me pudesse ajudar eu gostava que me lembrassem o nome de um jogo já bastante velho e que eu gostava de voltar a jogar (sou um gajo nostalgico xD). O jogo era em 2D com um grafismo estilo maple story mas offline e dava para multyplayer em que jogavamos todos no mesmo teclado. O objectivo era matarmos todos os homenzinhos que se metiam no caminho até chegar ao final do nivel, como costumao ser todos os jogos deste género. O que o diferenciava é que, se bem me recordo, podiamos escolher varios characters antes de entrarmos no nivel e cada um tinha ataques diferentes de todos os outros, ou seja, todos os characters eram muito diferentes uns dos outros. Por exemplo um dominava o fogo, outro o gelo, e acho que tambem havia uma especie de fusoes, neste caso, um character que era a mistura do de fogo com o de gelo.
    Sei que sao "pistas" muito vagas mas agradecia se me pudessem ajudar.
    Deem dicas que pode ser que acertem :D

2. blue85

blue85 Power Member

Não será o Golden Axe???

3. 51m035

51m035 Banido

Nao mas é parecido, só que num estilo mais fantasy.

4. Mavors

Mavors Power Member

Tens o Gauntlet, mas é vertical.
    E também tens o Altered Beast... mas aí não dominavas vários elementos mas sim várias transformações para animais.

5. 51m035

51m035 Banido

Nao é nenhum desses mas obrigado na mesma por tentarem :)

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Gunstar heroes?

EDIT: É para que plataforma o jogo?

7. Necrom

Necrom [email protected] Member

Deve ser pra PC, já que ele falou em jogar todos no mesmo teclado :P

8. 51m035

51m035 Banido

Nao, nao é o Gunstar heroes. Ya o jogo era para PC. Se bem me lembro quando joguei acho que nao era usado nenhum emulador :)

Partilhar esta Página