Ajuda entre LCD ou LED

boas , vinha aqui utilizar este topico para conselho de compra de uma TV , entre 1000 e 1500 ( bem puxaditos) e queria saber se vale a pena ser LED ou ser LCD , quanto ha qualidade e tamanho é obvio que se quer sempre o melhor entre esse preço ...Entradas que disponha : 2 ou mais HDMI , 2 ou mais entradas AV , 1 Entrada AV HD componentes , opcional : VGA e DVI .O uso que lhe quero dar é para o futuro par ao MPEG 4 e tambem para jogar la com a minha xbox e ver uns filmes e series ligando o portatil nela ..Obrigado desde ja .

Boas. Tb estou à procura de uma TV entre esses valores e para um tamanho entre 40 e 47''. Depois de várias pesquisas fiquei inclinado para a 42PFL8404H ou 42-47PFL8404H da philips. Isso para valores de loja online. Quanto às LED, tb pensei nisso, mas depois de ler algumas reviews decidi pela philips. Mas como aqui em casa é uma democracia, e a patroa quer a LED 40B7000 a compra da Tv ainda vai ficar adiada por umas semanas...:D
 
Boas. Tb estou à procura de uma TV entre esses valores e para um tamanho entre 40 e 47''. Depois de várias pesquisas fiquei inclinado para a 42PFL8404H ou 42-47PFL8404H da philips. Isso para valores de loja online. Quanto às LED, tb pensei nisso, mas depois de ler algumas reviews decidi pela philips. Mas como aqui em casa é uma democracia, e a patroa quer a LED 40B7000 a compra da Tv ainda vai ficar adiada por umas semanas...:D

isso é fácil resolver, basta dizeres à patroa que nas leds a imagem da telenovela não presta!!! :004: ñ digas é que ela desligada parece um espelho, senão tás lixado, tens mesmo que ir para a Samsung. --:x2: just kidding!!!!:009:
 
Última edição:
...

Pode nao acrscentar nada á duvida mas é uma experiencia que tive ontem no MM do Parque nascente no Porto.

Estão la expostos 2 LCD um ao lado do outro um deles é o B750 46" o outro é o B7000 de 46" e esta a passar o filme IronMan, nao sei em que formato, e a unica coisa que é difrente entre os dois é o Preço tudo o resto, estive 10min a ver o filme, é igual, nao encontrei difrença nenhuma.
 
Pode nao acrscentar nada á duvida mas é uma experiencia que tive ontem no MM do Parque nascente no Porto.

Estão la expostos 2 LCD um ao lado do outro um deles é o B750 46" o outro é o B7000 de 46" e esta a passar o filme IronMan, nao sei em que formato, e a unica coisa que é difrente entre os dois é o Preço tudo o resto, estive 10min a ver o filme, é igual, nao encontrei difrença nenhuma.

e olha que a diferença de preço ñ é tão pouca qd isso!!!!
 
Pode nao acrscentar nada á duvida mas é uma experiencia que tive ontem no MM do Parque nascente no Porto.

Estão la expostos 2 LCD um ao lado do outro um deles é o B750 46" o outro é o B7000 de 46" e esta a passar o filme IronMan, nao sei em que formato, e a unica coisa que é difrente entre os dois é o Preço tudo o resto, estive 10min a ver o filme, é igual, nao encontrei difrença nenhuma.

Não encontraste diferenças lá a olho nu na loja por causa dos settings e da luz, mas elas existem, e se as levares para casa a rodar o mesmo filme numa sala escura...
 
Estimados amigos

Qual é a diferença entre a 32B650 e a 32B651?

O preço é mais elevado na 32B650, no entanto, não a encontro na página do fabricante, nem nos modelos descontinuados.
Obg


voltando ao tópico. preferia mil vezes a 32b651, a nível de naturalidade de imagem é melhor, a imagem é menos brilhante mas é mais real, claro se quiserem a tv para algum stand promocional a b6000 é melhor, só pq dá mais nas vistas. de resto a nível de qualidade de imagem até a acho inferior à outra, pelos menos a 651 ao configurar os pretos ñ borrata o resto das cores!!!:004:mas vocês é que sabem o que é bom, se é por ser fininho que é bom...:confused:
 
estas muito enganada....led e um lcd

exacto.

Como é que é possivel que ainda andam a teimar que essas televisões led não são LCD's.

É o markting enganador da samsung a fazer os seus efeitos.

Quanto a ser uma evolução relativamente aos lcd's com lampadas fluoroescentes isso também depende: gastam menos, são mais finos, mas a melhoria na qualidade de imagem é duvidosa.
 
Melhores? São iguais ou piores.

Pior ? pior não sao .. se for igual .. não deixa de ser melhor esse tipo de televisao .. mais fino e poupa muito mais energia ...so tens vantagens não sei onde vêm a má publicidade da Samsung .. não deixa de ser LED e nao deixa de ser melhor que um LCD .. se as outras marcas ainda não investiram nisso .. azar o delas ...estou a pensar comprar uma TV e talvez vai ser LED ..LCD ja era ...até o meu portatil ja é LED ..
 
Pior ? pior não sao .. se for igual .. não deixa de ser melhor esse tipo de televisao .. mais fino e poupa muito mais energia ...so tens vantagens não sei onde vêm a má publicidade da Samsung .. não deixa de ser LED e nao deixa de ser melhor que um LCD .. se as outras marcas ainda não investiram nisso .. azar o delas ...estou a pensar comprar uma TV e talvez vai ser LED ..LCD ja era ...até o meu portatil ja é LED ..

Problemas de Mild clouding e backlight bleeding, auto-dimming.

E 78W numa tv de 40' led, comparados com 105W lcd de 46' não são argumento que me convença... principalmente quando poupo mais de 600€ que podem ser bem gastos noutras coisa.
 
Problemas de Mild clouding e backlight bleeding, auto-dimming.

E 78W numa tv de 40' led, comparados com 105W lcd de 46' não são argumento que me convença... principalmente quando poupo mais de 600€ que podem ser bem gastos noutras coisa.

se fosse mos a pensar assim .. mais valiamos ficar mos pelos CRT's ..
 
Ja foi provado que com as setings no maximo as LED TV da Samsung gastam ainda mais que os LCD normais então a minha Sony W5500 40' gasta com as Setings no minimo 75 W e as Samsung 71W e com as setings no maximo a minha gasta 106 W enquanto as LED TV 115 e no outro dia passei na ***** do Colombo e tinha uma comparação entre uma Philips, uma Samsung LED TV, uma Sony W5500 e um Plasma Pionner a passar o Blue Ray do Home numa daquela salas com Surround e escuras para nós nos sentarmos e vermos qual era a melhor e a Sony foi sempre a que TV que teve melhor imagem.
 
Back
Topo