Ajuda - Erro 403 Forbidden a tentar entrar no Facebook [primeiro post no site]

luiscosta93

Power Member
Como pus no titulo, é o meu primeiro post neste site portanto se estiver na zone errada, indiquem-me onde tenho de postar.

Sempre que tento aceder ao facebook aparece-me Error 403 Forbidden.

Mas se tentar aceder usando por exemplo uma máquina virtual a correr linux ou mesmo em Linux consigo sem problemas.

Uso Windows7 Home 64 bits

Alguem me consegue ajudar?
 
Olá,

Estás em casa ou numa empresa ? Se estiveres numa empresa o acesso a sites de redes sociais pode estar bloqueado. Caso estejas em casa corre um anti virus ou anti malware.
 
Não resultou, consigo a não conseguir aceder:

[h=1]Forbidden[/h]You don't have permission to access / on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/2.2.23 (Unix) mod_ssl/2.2.23 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at www.facebook.com Port 80
 
Olá,

A data e hora que tens no pc em questão está certa? É que se não estiver poderá dar problemas com os certificados de ssl usados pelos sites e onde se inclui o facebook.
 
Boas

numa linha de comandos faz "ping facebook.com"
depois faz o mesmo na máquina virtual e verifica se o ip que retorna é o mesmo.

mostra aí o conteúdo do teu ficheiro "hosts"
c:/windows/system32/drivers/etc
 
Acede à placa de rede do Windows e coloca os servidores DNS da Google manualmente:
8.8.8.8
8.8.4.4

depois abre uma linha de comandos "DOS" e digita
ipconfig /flushdns

depois tenta aceder ao site e vê se já dá.
O IP que aparece na tua imagem é do Facebook, mas não é o do serviço web deles, parece teres aí um registo DNS hiper-caducado.
 
Não percebo então o que se possa estar a passar. Já tentaste com outro browser, tipo Google Chrome?
A mim, quando tento aceder a esse ip (173.252.100.16) aparece um aviso mas permite avançar e aceder ao Facebook.
 
Back
Topo