Ajuda erro ao instalar o windows

Boas, comprei um portatil Asus VivoBook S15, este não trazia o windows, ao instalar o mesmo, apareceu uma opção de definir um PIN, meti 4 numeros, apareceu um ecran azul, fui ao site da microsoft dizia para manter premido o botão de ligar 10s, assim o fiz ele desligou, mas nunca mais ligou, nem consigo entrar na bios, ao ligar por ser disco ssd primo logo F2, mas nem para as opções da bios vai. Alguem sabe como resolver? Obrigado
 
Obrigado Jocazeze, já tinha andado por ai, já tinha tentado, F2, F9, mas não sai da tela preta nem consigo aceder à bios, quando ligo fica a ventoinha a funcionar mas não saí da tela preta. mesmo metendo a pen de instalação do windows ele não arranca pela pen, já o deixei ligado mais de 2 horas a ver se eventualmente estaria e executar algo visto que para desligar tenho de manter premido o botão do power 10s, mas mesmo assim, nada. nunca tive nenhum problema que não pudesse aceder à bios. Mais uma vez obrigado pela atenção.
 
Não consegues sequer que arranque em modo de segurança ? Pois se nem o windows tem,....não deve mesmo dar!!!! A asneira foi desligares o PC durante a instalação do SO,... Deves ter lido mal as indicações, pois isso normalmente dá bronca,...
No link havia uma instrução de reset!!!

Se tem dias ou semanas, garantia com ele!!!!
 
Jocazeze, como escrevi no inicio do pedido de ajuda, depois de durante a instalação pedir para eu introduzir um PIN, eu meti um pin de 4 digitos, e deu um erro, ficou o ecran azul e uns riscos, com não saia dali eu desliguei, pois sempre pensei que poderia iniciar uma nova instalação, pelos vistos não devia ter desligado mas a instalação não avançava. Realmente acho que ele está encravado a meio da instalação pois só desliga tento o botão premido mais de 10s. Também já o deixei ligado 2 horas a ver se estivesse a fazer algo que concluísse, mas, nada. 2ª feria levo a assistência tecnica hã de ter solução, digo eu.
 
Jocazeze, sempre pensei que tivesse cometido algum erro mas depois de o levar a assistência técnica e eles terem optado dois dias depois por me trocarem por outro novo, fiquei com a ideia que poderia vir de fabrica com algum problema, não me disseram o motivo apenas trocaram por um novo que está a funcionar perfeitamente. obrigado pela ajuda, forte abraço.
 
Back
Topo