1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA erro BLUE SREEN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Samz, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 943)

1. Boas a todos é o seguinte eu tenho um HP Pavilion zx5170EA e o k aconteceu foi k o meu pc estava a desfragmentar e faltou a luz e o disco rígido não encerrou como deve ser, isso gerou um erro em blue screen. O erro é:

*** STOP: 0X000000CE (0XF87C0667, 0X00000000, 0XF87C0667, 0X00000000)

DRIVER_UNLOADED_WITHOUT_CANCELLING_PENDENDING_OPERATIONS

PARTMGR.SYS

Agradeço a kem me possa resolver este problema obrigado a todos

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

tenta entrar em modo de segurança,se conseguires vai a "menu iniciar"->"todos os programas"->"acessorios" e escolhe a linha de comandos,la introduzes "chkdsk /r"(sem "")...vai te perguntar se queres fazer ao reiniciar o pc,escolhes sim e reinicias o pc,ele vai fazer um scandisk que repara erros do windows,deve resolver o teu problem...
    diz se resultou...
    CuMpZ

3. boas nao consegui fazer isso mas entrei com o cd do xp pro e fiz reparar com a linha de comandos fiz isso mas xegou ao 62% e apresentou me o erro PARTMGR.SYS bla bla bla.Depois de aparecer isso agora nem com o cd vai la, so consigo aceder a BIOS ou seja arranja e fiz o ecran a preto e nao passa da li :s
    cumpz

4. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

I hate blue screens

5. carsten_999

carsten_999 What is folding?

hum hum hum...tenta fazer um reset a bios...poe os defeitos de origem a ver...
    CuMpZ

P.P:I hate it too...

6. epa isso para mim ja e mais complicado pk nao sei mexer mt bem na bios :S
    fazer isso e fiável nao vai danificar nada no pc? e k nao percebo mt de bios nao o k pode aconter ao mexer la dai a nao mexer mt :S
    Axas k consegues me esplicar como se faz isso por passos?

cupz

7. luikki

luikki Power Member

tem calma! e deixa a bios sossegada!
    consegues, ou não, entrar em modo de segurança?

8. O meu irmao diz k pode ser o disco ou a memoria danificada.
    Ja andei a ler uns forums e emcontrei um com o mesmo prob k eu axo eu pelo menos é o mesmo erro mas nao esplica la como se resolvel ou entao eu nao vi bem pk akele forum e ingles.
    Ta aki o link http://www.computing.net/windowsxp/wwwboard/forum/135168.html

Cupz

9. nao mesmo so na bios :S

10. luikki

luikki Power Member

explica-te melhor!
    como fazes para entrar em modo de segurança?

11. Tipo ontem ate consegui entrar em modo se segurança mas depois deu de novo o blue screen.
    Hoje ja nem consigo entrar em modo de segurança.
    Ligo po pc e apare a cena do logo tipo da HP depois fica o ecran a preto e nao passa disso e as opções k tenho e so F10 BIOS e F12 for Boot Lan
    so tenho mesmo asseço a BIOS.

12. luikki

luikki Power Member

talvez aqui encontres "ferramentas" que te permitam resolver o problema...
    procura: "MBR Tools"...

13. ok vou ver isso agora
    depois digo mais alguma coisa
    obrigado

Partilhar esta Página