AJUDA erro BLUE SREEN

Samz

Membro
Boas a todos é o seguinte eu tenho um HP Pavilion zx5170EA e o k aconteceu foi k o meu pc estava a desfragmentar e faltou a luz e o disco rígido não encerrou como deve ser, isso gerou um erro em blue screen. O erro é:

*** STOP: 0X000000CE (0XF87C0667, 0X00000000, 0XF87C0667, 0X00000000)

DRIVER_UNLOADED_WITHOUT_CANCELLING_PENDENDING_OPERATIONS

PARTMGR.SYS

Agradeço a kem me possa resolver este problema obrigado a todos
 
tenta entrar em modo de segurança,se conseguires vai a "menu iniciar"->"todos os programas"->"acessorios" e escolhe a linha de comandos,la introduzes "chkdsk /r"(sem "")...vai te perguntar se queres fazer ao reiniciar o pc,escolhes sim e reinicias o pc,ele vai fazer um scandisk que repara erros do windows,deve resolver o teu problem...
diz se resultou...
CuMpZ
 
boas nao consegui fazer isso mas entrei com o cd do xp pro e fiz reparar com a linha de comandos fiz isso mas xegou ao 62% e apresentou me o erro PARTMGR.SYS bla bla bla.Depois de aparecer isso agora nem com o cd vai la, so consigo aceder a BIOS ou seja arranja e fiz o ecran a preto e nao passa da li :s
cumpz
 
epa isso para mim ja e mais complicado pk nao sei mexer mt bem na bios :S
fazer isso e fiável nao vai danificar nada no pc? e k nao percebo mt de bios nao o k pode aconter ao mexer la dai a nao mexer mt :S
Axas k consegues me esplicar como se faz isso por passos?

cupz
 
Tipo ontem ate consegui entrar em modo se segurança mas depois deu de novo o blue screen.
Hoje ja nem consigo entrar em modo de segurança.
Ligo po pc e apare a cena do logo tipo da HP depois fica o ecran a preto e nao passa disso e as opções k tenho e so F10 BIOS e F12 for Boot Lan
so tenho mesmo asseço a BIOS.
 
Back
Topo