AJUDA!!! Erro de gravação no Toast Titanium

Skaethus

Membro
Estou com um problema a utilizar o Toast Titanium, quando faço uma gravação para dvd, depois de seleccionar os ficheiros que quero gravar e de iniciar a gravação, surge-me a seguinte mensagem:

A unidade reportou um erro:
Chave de Detecção = ERRO MÉDIO
Código de Detecção = 0x73, 0x03

Alguem sabe que erro é este?? Agradecia ajuda

Cumps
 
Boas Skaethus sempre conseguiste resolver esse problema? Também me acontece exactamente o mesmo que a ti..no toast titanium ao gravar um dvd+rw com qualquer tipo de ficheiro da me o mesmo erro:

A unidade reportou um erro:
Chave de Detecção = ERRO MÉDIO
Código de Detecção = 0x73, 0x03

Podes me ajudar?

Cumps
 
Boas também comprei um cd/dvd de limpeza e nao dá na mesma..aparece o mesmo erro mas a gravar para dvd no meu caso (memorex dvd+rw da *****)...agora a gravar um cd de musica( cd-r) da direitinho..nao percebo porque nao dá:S..

Alguém tem ideia do que possa ser?

Cumps
 
Boas também comprei um cd/dvd de limpeza e nao dá na mesma..aparece o mesmo erro mas a gravar para dvd no meu caso (memorex dvd+rw da *****)...agora a gravar um cd de musica( cd-r) da direitinho..nao percebo porque nao dá:S..

Alguém tem ideia do que possa ser?

Cumps

Não é que faça muito sentido, mas ja tentaste com outra marca de DVD que não Memorex?
Já agora estás a usar o disk utility ou estás a gravar através de algum software?

Se é através do disk utility tenta instalar o BURN
 
Boas já consegui tudo o que eu fiz foi:

1º no toast titanium fiz uma full erase(demora bastante entre 20 a 30 minutos),( e nao quick como andava a fazer)
2º Instalei o programa chamado BURN que o broculo recomendou
3º gravei nesse BURN um dvd+rw da sony(dakeles amarelos) e funcionou logo:D


By the way thanks broculo :D
 
Última edição:
Bem, vou aproveitar o tópico!! :D

Tenho uma imagem .iso e queria grava-la para Dvd!! No toast, na secção Data, tenho escolhido o ISO 9660!

Arrasto a imagem, e ponho para gravar! mas dá sempre erro! diz que "CD-ROM XA or Audio Track cannot be written to DVD"!!

Que estou a fazer mal?

Outra dúvida, ele "monta" a imagem automaticamente para o DVD, ou tá simplesmente a copiar o .ISO?

Soory a noobice, mas isto do Toast ainda é muito recente pra mim!
 
Back
Topo