[ajuda] erro em php :Xx

pimpz

Power Member
boas eu estou a fazer algo do genero, vou a base de dados contar quantas coisas tem o cliente, e mostrar a contagem e "os campos mais importantes " o codigo que tenho para isso e:

$r = mysql_query("select equipamento,desc_avaria,data_recepcao,data_prevista,estado from reparacao where login='".$_SESSION['login']."'");
for ($i=0;$i<(mysql_num_rows($r));$i++)
echo '<b>Tem'.mysql_num_rows($r).' reparacoes: </b>'.mysql_result($r,$i,'equipamento','desc_avaria','data_recepcao','data_prevista','estado').'</a><br>';

e eu vou a testar e da-me este erro "Warning: Wrong parameter count for mysql_result() in c:\phpdev\www\pagina\index.php on line 67"

em que a linha 67 e "echo '<b>Tem'.mysql_num_rows($r).' reparacoes: </b>'.mysql_result($r,$i,'equipamento','desc_avaria','data_recepcao','data_prevista','estado').'</a><br>';"

o que posso estar a fazer mal?

cumps
 
várias coisas, mas vou-te dar uma solução melhor
PHP:
$r = mysql_query("select equipamento,desc_avaria,data_recepcao,data_prevista,estado from reparacao where login='".$_SESSION['login']."'");
$***** = mysql_fetch_array($r);
while($*****) {
echo "<b>Tem".mysql_num_rows($r)." reparacoes: </b>".$r[equipamento]." - ".$r[desc_avaria]." - ".$r[data_recepcao]." - ".$r[data_prevista]." - ".$r[estado]."</a><br />";
}
Não sei se é isto, percebi pouco do teu exemplo.
 
Última edição:
Boas,

Tens um erro na query

PHP:
$r = mysql_query("select equipamento,desc_avaria,data_recepcao,data_previst a,estado from reparacao where login='".$_SESSION['login']."'");



PHP:
$r = mysql_query("select equipamento,desc_avaria,data_recepcao,data_prevista,estado from reparacao where login='".$_SESSION['login']."'");

O espaço em data_previst a


Saudações
 
Back
Topo