1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] Erro no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mcjorge, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 562)

1. Este problema passa-se com um amigo meu k me pediu para o ajudar mas eu n sei que fazer e pensei k alguem mais experiente me possa ajudar. o caso e o seguinte: sempre k ele entra no ambiente de trabalho aparece este erro "ibm00001.exe". isso aparece no ambiente de trabalho e esse meu colega fica sem poder acessar a net. outro aspecto e o facto de se ligarem muitos ips, coisa k ele ve usando o programa net limiter e kuando consegue, kuase como milagre ligar-se a net. eu axo k tem a ver com spywares no pc o k vcs acham?? e solução?? desde ja obrg

2. Whooper

Whooper Power Member

Format C:

certamente esse PC esta a ser manilupulado por alguem (hakaro):-D

3. nope prob resolvido :D obrg na msm fiquem bem ;)

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Honestamente, seria simpático se dissesses como o resolveste :rolleyes: é que conheco gente que teve problemas parecidos ... e resolveram-nos conforme o Whooper disse :-D FORMAT C: ;)

Não te esqueças que o objectivo de um fórum é, dada a pergunta, tentar chegar a uma resposta na mesma thread ;) não guardes a resposta só para ti :D

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]]
    angelofwisdom

5. concerteza que forneço a resposta..... e peço desculpas por n o ter feito anteriormente

http://www.delphifaq.com/faq/windows_user/f983.shtml isto foi o k eu e esse meu colega ke tinha o prob fizemos e pelo k ele diz ta completamente resolvido. espero que ajude mais ppl

Partilhar esta Página