1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda erro no pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _GodLike_, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 801)

1. Ola pessoal

Tem me acontecido cenas muito equesitas no pc

porque por exemplo o pc comeca a ficar lento, bloqueia, o rato nao meche e o pc desliga-se e aparece um ecra azul que diz muitas coisas mas isto em especifico

STOP.0X00007A (0XE1F81B94,0XC00000E,0XA009D976,0X07D83860
    Kernel_data_impage_error

eu acho que tem a ver com a memoria

se alguem me poder ajudar agradecia

Tks

Cumps virtuais :P

2. Barão Vermelho

Barão Vermelho Power Member

Boas.

Tens de ir por partes.

1º lembra-te se actualizaste algum hardware/drivers
    2º se desconfias das memorias, tenta substitui-las por outras (claro) e se tiveres 2X **, retira uma delas e reinicia o sistema, joga com as duas até encontrares a falha.
    3º se continuar com os mesmos problemas pode mesmo ser do sistema.

cumps.

3. Peterboss

Peterboss Power Member

aproveita e vai ao site da microsoft e mete essa linha de codigo lá a ver o ke te dizem

Se axas ke é das mems corre o mem test aproveita e corre um bench tipo Sandra ou assim, a ver se te aparece algu ecra azul...visto serem benchs separados pode-te ajudar

4. CHuico

CHuico Power Member

Ou é cabos ide, ou é disco rigido, ou é memorias ram, principalmente é claro que pode ser mais coisas.
    Tu é que tens de fazer o diagnostico, pois nós nao podemos mexer na maquina...

Cumps

5. rodrigues1988

rodrigues1988 Power Member

o famoso ecrã azul!!!

pode ser de várias coisas!
    desde memórias, disco, drivers, programas ou o sistema operativo em si!

tenta arranjar o "Hirens Boot" e faz um cd de arranque, faz teste as memorias e ao disco(s)

o disco pode ter bad sectors ou as memórias podem ter erros!

senao faz como disse o Barao Vermelho, por partes, se tiveres 2 memorias tira 1 e experimenta, se voltar a dar, trocas, se continuar tenta fazer uma reparação do sistema com o cd do winXP!

Se apesar de tudo continuar, tenta formatar o pc!!! a maioria dos pcs com ecra azul, formatando vai ao sitio!

experimenta!

diz alguma coisa se nao conseguires!

[]

Partilhar esta Página