1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda escolha android pontos TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Aeminium23, 10 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1033)

1. Aeminium23

Aeminium23 Power Member

Boa tarde,

Quero comprar um android por pontos e vi os seguintes telemóveis:

Galaxy S III
    Galaxy Beam
    SE Xperia S

O Galaxy Beam, em princípio, é uma terceira escolha.
    A minha dúvida é se vale a pena dar mais 100 euros e mais pontos pelo SIII, ou se a diferença não compensa. Tenho medo da bateria do SE me desiludir e também li no fórum que tem dado alguns problemas!

Qual aconselham?

Obrigado

2. Forfirith

Forfirith Power Member

Se tens a possibilidade de dar mais esse € e pontos, vai para o Galaxy III.

Samsung Galaxy III
    (Android 4.0.4, up 4.1.2; Exynos 4412 Quad; Quad-core 1.4 GHz Cortex-A9; Mali-400MP; 4.8", Super AMOLED; 16/32/64 GB storage, 1 GB RAM, c/slot microSD; camaras: 8 MP/1.9 MP) [2950 pontos+ €301 / 1650 pontos+ €391]

Sony Xperia S
    (Android 2.3, up 4.0.4; Qualcomm MSM8260 Snapdragon; Dual-core 1.5 GHz; Adreno 220; 4.3", LED-backlit LCD; 32 GB storage, 1 GB RAM, Ñ expansivel; camaras: 12 MP/1.3 MP) [2325 pontos+ €198 / 1425 pontos+ €261]

Última edição: 10 de Dezembro de 2012
  3. Eu também te aconselho a dar mais 100€ e mais pontos pelo Galaxy SIII. Geralmente nas 1as produções vem sempre com defeitos de fabrico. No entanto, pode ser que tu compres o teu e nem tenhas grandes problemas, até porque mais tarde ou mais cedo, os telemóveis ficam desatualizados e com problemas de software, entre outros. O Galaxy é super funcional, pena ser um pouco grande, mas é um "inconveniente" suportável.

4. Aeminium23

Aeminium23 Power Member

Obrigado pela ajuda. Vou tentar arranjar os pontos que me faltam.Da para juntar os pontos de outro cartao que estejam no mesmo titular?Se nao conseguir mais pontos o Xperia S e uma boa compra ou aconsenham outro, tipo S II ou Beam?

5. Forfirith

Forfirith Power Member

Quanto à acumulação de pontos não sei :x Vamos ver se alguem tmn pode te dar uma resposta.
    Quantos pontos tens de momento?
    Desses que sugeriste ordenava-os da seguinte forma:
    SIII > Xperia S > SII > Beam

Só não te esqueças que o Xperia S não é expansivel.

6. Aeminium23

Aeminium23 Power Member

Eu tenho 2264 pontos. Tenho pontos a dobrar e consigo atingir mais alguns.Obrigado pela vossa ajuda. Vou ver se da para juntar os pontos!

Partilhar esta Página