Ajuda escolha android pontos TMN

Aeminium23

Power Member
Boa tarde,

Quero comprar um android por pontos e vi os seguintes telemóveis:

Galaxy S III
Galaxy Beam
SE Xperia S

O Galaxy Beam, em princípio, é uma terceira escolha.
A minha dúvida é se vale a pena dar mais 100 euros e mais pontos pelo SIII, ou se a diferença não compensa. Tenho medo da bateria do SE me desiludir e também li no fórum que tem dado alguns problemas!

Qual aconselham?

Obrigado
 
Se tens a possibilidade de dar mais esse € e pontos, vai para o Galaxy III.

Samsung Galaxy III
(Android 4.0.4, up 4.1.2; Exynos 4412 Quad; Quad-core 1.4 GHz Cortex-A9; Mali-400MP; 4.8", Super AMOLED; 16/32/64 GB storage, 1 GB RAM, c/slot microSD; camaras: 8 MP/1.9 MP) [2950 pontos+ €301 / 1650 pontos+ €391]

Sony Xperia S
(Android 2.3, up 4.0.4; Qualcomm MSM8260 Snapdragon; Dual-core 1.5 GHz; Adreno 220; 4.3", LED-backlit LCD; 32 GB storage, 1 GB RAM, Ñ expansivel; camaras: 12 MP/1.3 MP) [2325 pontos+ €198 / 1425 pontos+ €261]
 
Última edição:
Eu também te aconselho a dar mais 100€ e mais pontos pelo Galaxy SIII. Geralmente nas 1as produções vem sempre com defeitos de fabrico. No entanto, pode ser que tu compres o teu e nem tenhas grandes problemas, até porque mais tarde ou mais cedo, os telemóveis ficam desatualizados e com problemas de software, entre outros. O Galaxy é super funcional, pena ser um pouco grande, mas é um "inconveniente" suportável.
 
Obrigado pela ajuda. Vou tentar arranjar os pontos que me faltam.Da para juntar os pontos de outro cartao que estejam no mesmo titular?Se nao conseguir mais pontos o Xperia S e uma boa compra ou aconsenham outro, tipo S II ou Beam?
 
Quanto à acumulação de pontos não sei :x Vamos ver se alguem tmn pode te dar uma resposta.
Quantos pontos tens de momento?
Desses que sugeriste ordenava-os da seguinte forma:
SIII > Xperia S > SII > Beam

Só não te esqueças que o Xperia S não é expansivel.
 
Back
Topo