1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Escolha câmara de vídeo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sveekivi, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 772)

1. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Boa noite,

Precisava da ajuda dos que percebem mais de câmaras de vídeo :).

Na empresa onde trabalho, precisamos de comprar uma câmara de vídeo. Somos uma empresa de comércio electrónico e a máquina será utilizada para filmar os produtos, fazer umas pequenas apresentações, enfim, dar aos clientes a oportunidade de melhor visualizar o produto.

Estamos por isso à procura de uma câmara de vídeo que seja fácil de utilizar e com uma imagem de boa qualidade. Por enquanto, existe apenas uma sugestão:Sony Handycam HDR-CX210E Preta. Tive o feedback de um amigo meu que diz que utiliza uma muito semelhante e que é muito fácil de utilizar e que a qualidade de imagem é muito boa.

Em termos de preço, não existe bem nenhum orçamento específico, sendo que, como é lógico, quanto menos se gastar, melhor :). A referida mais cima custa 340 euros. No fundo, queremos a melhor relação qualidade/preço possível, sem nos afastarmos demasiado deste valor.

Fico a aguardar as vossas sugestões.

Obrigada desde já! :)

Última edição: 20 de Junho de 2012
  2. Sveekivi

Sveekivi Power Member

Olá,

Não há ninguuém que nos possa dar umas dicas? :)

Obrigada.

3. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Verifique as suas mensagens privadas.

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

eu andei a ver a cx 160 e ví videos no youtube e parece ter boa qualidade, apesar do youtube reduzir sempre o bitrate fiquei espantado, só não tem flash..

5. ze195

ze195 Power Member

Sveekivi, sempre compraste esse modelo? ficaste satisfeito?

Partilhar esta Página