1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda escolha de componentes.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MisterK, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. MisterK

MisterK Power Member

Boas pessoal desde já apresento-me aqui ao forum , já o sigo a muito tempo mas so agora registei-me para os entendidos que têm oportunidade de testar vario material e dizer-me o que acaba por ser melhor.

Pretendo montar um pc até 650 euros no maximo(mais 10, 20 euros a mais tambem não faz mal a ninguem lol)

Digam-me uma boa board , e fonte ,memorias (não preciso de caixa para o pc nem monitor) para acompanhar este material que já tenho em mente

Asus 9800gtx+ - 186.9€

CPU - INTEL Core2Duo E8500 155.9€

Da no total 342.8€ e fica de sobra cerca de 308€ para , BOARD , MEMORIAS e FONTE (de preferencia relação qualidade/preço, e que dê para algum overclock jeitoso ao CPU sem extremos)

Ps: provavelmente a primeira resposta que obtia seria "vai antes para uma HD4850 em vez da 9800 GTX" mas lembrem-se o processador e essa grafica não quero trocar por outros, e apesar de a maioria das boards agora serem SLI ou crossfire para o caso de existir alguma boa mais barata que não use sli e cross podem sugerir pois não pretendo fazer nem sli nem crossfire.

Espero ter colocado a minha duvida no local correcto , agradeçia a vossa ajuda cumprimentos!

2. thefearvm

thefearvm Power Member

Boas eu tbm tou agora a fazer um PC . . . tenho 1 config que se pode considerar topo de gama por "500€"

se dpx kiseres falar manda PM . . .

3. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Motherboard: ASUS P5Q-E INTEL P45 SK775 -> 133.9 -> *****

Fonte:
    Corsair TX650W -> 75.5 -> *****

Memórias: TEAM XTREEM DARK DDR2 2x1GB PC8500 -> 48.9 -> *****

Pl. Gráfica: POWER COLOR ATI HD4870 512MB DDR5 PCI-E -> 225.9€ *****

Processador: INTEL Core2Duo E8500 155.9€ -> *****

ao todo 640.1€ sem contar com portes

é pena não quereres a hd4870...isso tudo fica a bom preço...mas se tu não queres paciencia, tu e k perdes...

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  4. MisterK

MisterK Power Member

Boas obrigado pela resposta , por acaso andei de olho nessa board e suporta boas memorias, essa board é boa de overclock juntamente com as memorias? talvez repense assim a 4870 visto ser ela superior em tudo para a 9800 gtx :)

Sendo assim para essa placa vou necessitar de uma caixa com espaço , que sugeres para caixa com espaço para bom cooling a 4870 e para levar 4 HDDS?

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  5. Totoro

Totoro Folding Member

cm690.

6. MisterK

MisterK Power Member

thanks essa caixa pareçe-me bem e gostei bastante do interior dela :) obrigado a quem me ajudou :P

Partilhar esta Página