1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: escolha de gráfica: GAINWARD HD850 GOLDEN SAMPLE ouPowercolor HD 4850 512 DDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CO2, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 654)

1. CO2

CO2 Power Member

Boas.
    Mais uma dúvida para os membros do forum esclarecerem.
    Eu Estava mais ou menos decidido a comprar a gráfica Gainward depois vi os specs desta Powerclor e fiquei um bocadinho indeciso sobre qual escolher.
    Tenho aqui uma review da GAINWARD HD850 GOLDEN SAMPLE:
    http://www.fudzilla.com/index.php?o...k=view&id=9157&Itemid=40&limit=1&limitstart=0

No site da aqua estão os Specs & Info Geral, da Powercolor HD4850, mas acho que não posso aqui postar os testes feitos noutro forum Nacional.
    Quem quiser ver os Specs e info sobre esta Powercolor eé só ir ao site da aqua e escolher a gráfica e lá esta a review.

Então agradeço comentários e sugestões.
    Obrigado.

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Posso estar enganado, mas a versão da Gainward parece ter melhor arrefecimento, com heatpipes. As diferenças de specs seriam:

Versão Powercolor: 625/993
    Versão Gainward: 700/1100

E a Gainward custa só mais 11€ do que a Powercolor. Eu iria para a Gainward.

Cumps

3. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Concordo.

Se vais por WC/aftermarket cooler opta pela mais barata, senão a Gainward é a melhor para ti.

4. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

5. CO2

CO2 Power Member

obrigado

Obrigado. Vou para a gainward.

6. CO2

CO2 Power Member

Obrigado

Obrigado. Vou para a gainward.

7. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas.. eu ia pra uma Asus TOP com cooler melhorado:rolleyes:

8. lordmark

lordmark [email protected] Member

Boas, eu tenho uma hd 3870 da gainward e posso e dizer que tou muito satisfeito, com o clock da memoria a 975mzh, e e o gpu a 780mhz em load ficame nos 40ºc e em full aos 55ºc.

cumpz

9. RSC

RSC Power Member

Gainward, sem dúvida.

Partilhar esta Página