1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Escolha de ISP c/ condiçoes

Discussão em 'ISPs' iniciada por rmb, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 672)

1. rmb

rmb Power Member

boas estou a procura do melhor fornecedor de isp sabendo:
    - Vivo no porto (eu sei q ha empresas por zonas)
    - O mais barato possivel
    - Minimo de 2gb traf. int.
    - velocidade minimo 2 mbps
    - compativel com um router normalissimo (norma g) d wireless (ja ouvi umas historias d incompatibilidade...)
    - tenho linha telefonica da PT.

como escrevo dum telm e tenho mto pouco tempo para decidir, nao tenho oportunidade para pesquisar, tenho no entanto a certeza que me poderao indicar aquilo q melhor se enquadra a minha situaçao.

Obrigado
    cUMPS

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Vodafone ADSL, se já tens linha telefonica instalada e para não teres mais custos será a melhor solução.

Em alternativa podes verificar se já tens cobertura de fibra optica do Clix ou da Tvtel.

Cumprimentos

3. rmb

rmb Power Member

De facto a Vodafone ADSL duplex oferece bastante por pouco: 12mbps por 20€ + telf. c/tráfego ilimitado e o router wireless por cerca de 30€? Isto é mesmo assim ou há um senão? Algumas queixas deste serviço?

cUMPS;)

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Que eu conheça, e pelo topico da Vodafone, não existe ainda problemas de maior.

Todos dizem bem do serviço e todos elogiam o apoio ao cliente.

Experimenta contactar para la directamente para confirmares se é ou não tudo o que dizem.

Cumprimentos

5. rmb

rmb Power Member

Ok, muito obrigado pela ajuda;)

6. No caso de não teres acesso às zonas de Clix, Vodafone, etc... Recomendo-te o Simplesnet
    www.simplesnet.pt

Tráfego de 16GB (nacional + internacional - acumuláveis no mês seguinte se não forem gastos)
    1Mega - 12,90 Euros
    4Megas - 17,90 Euros
    8Megas - 23,90 Euros
    16Megas - 26,90 Euros
    24Megas - 36,90 Euros

Tráfego Ilimitado
    1Mega - 16,90 Euros
    4Megas - 21,90 Euros
    8Megas - 29,90 Euros
    16Megas - 34,90 Euros
    24Megas - 44,90 Euros

Opção sem linha telefónica (NDSL)
    8Megas - 29,90 com tráfego ilimitado

Será apenas necessário aderir ao DD, eu já não tenho contrato de fidelização, e mesmo assim eles oferecem o valor mensal com desconto.

Se precisares de mais alguma informação é só avisar.

7. thegodfather

thegodfather Power Member

Estou a ver a simplesnet e parece me mesmo a melhor sulução de todos os serviços..

Vodafone nao da por nao tar numa zona vodafone...

Adsl e clix...caro de mais...

Tele 2 nao da

Simplesnet parece me a melhor opção

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Simplesnet faz muito TS.......

9. fOx_CrAzY

fOx_CrAzY Power Member

Eu também estou com um problema na escolha de um novo ISP.. Pois tenho Sapo ADSL 6mb e já sou um antigo cliente..

E na zona onde resido não tenho cobertura de muitos os ISPs.. E então torna-se muito complicado uma escolha.. :mad:

Ninguem me sabe dizer um bom ISP? Tem que ter no minimo trafego ilimitado..

Estou a tentar mudar da Sapo porque tenho tido vários problemas com a assistencia tecnica e com isso várias semanas sem Net.. :005:

Abraço;)

Partilhar esta Página