[Ajuda] Escolha de ISP c/ condiçoes

rmb

Power Member
boas estou a procura do melhor fornecedor de isp sabendo:
- Vivo no porto (eu sei q ha empresas por zonas)
- O mais barato possivel
- Minimo de 2gb traf. int.
- velocidade minimo 2 mbps
- compativel com um router normalissimo (norma g) d wireless (ja ouvi umas historias d incompatibilidade...)
- tenho linha telefonica da PT.

como escrevo dum telm e tenho mto pouco tempo para decidir, nao tenho oportunidade para pesquisar, tenho no entanto a certeza que me poderao indicar aquilo q melhor se enquadra a minha situaçao.

Obrigado
cUMPS
 
Vodafone ADSL, se já tens linha telefonica instalada e para não teres mais custos será a melhor solução.

Em alternativa podes verificar se já tens cobertura de fibra optica do Clix ou da Tvtel.

Cumprimentos
 
De facto a Vodafone ADSL duplex oferece bastante por pouco: 12mbps por 20€ + telf. c/tráfego ilimitado e o router wireless por cerca de 30€? Isto é mesmo assim ou há um senão? Algumas queixas deste serviço?

cUMPS;)
 
Que eu conheça, e pelo topico da Vodafone, não existe ainda problemas de maior.

Todos dizem bem do serviço e todos elogiam o apoio ao cliente.

Experimenta contactar para la directamente para confirmares se é ou não tudo o que dizem.

Cumprimentos
 
Que eu conheça, e pelo topico da Vodafone, não existe ainda problemas de maior.

Todos dizem bem do serviço e todos elogiam o apoio ao cliente.

Experimenta contactar para la directamente para confirmares se é ou não tudo o que dizem.

Cumprimentos
Ok, muito obrigado pela ajuda;)
 
No caso de não teres acesso às zonas de Clix, Vodafone, etc... Recomendo-te o Simplesnet
www.simplesnet.pt

Tráfego de 16GB (nacional + internacional - acumuláveis no mês seguinte se não forem gastos)
1Mega - 12,90 Euros
4Megas - 17,90 Euros
8Megas - 23,90 Euros
16Megas - 26,90 Euros
24Megas - 36,90 Euros

Tráfego Ilimitado
1Mega - 16,90 Euros
4Megas - 21,90 Euros
8Megas - 29,90 Euros
16Megas - 34,90 Euros
24Megas - 44,90 Euros

Opção sem linha telefónica (NDSL)
8Megas - 29,90 com tráfego ilimitado

Será apenas necessário aderir ao DD, eu já não tenho contrato de fidelização, e mesmo assim eles oferecem o valor mensal com desconto.

Se precisares de mais alguma informação é só avisar.
 
Estou a ver a simplesnet e parece me mesmo a melhor sulução de todos os serviços..

Vodafone nao da por nao tar numa zona vodafone...

Adsl e clix...caro de mais...

Tele 2 nao da

Simplesnet parece me a melhor opção
 
Eu também estou com um problema na escolha de um novo ISP.. Pois tenho Sapo ADSL 6mb e já sou um antigo cliente..

E na zona onde resido não tenho cobertura de muitos os ISPs.. E então torna-se muito complicado uma escolha.. :mad:

Ninguem me sabe dizer um bom ISP? Tem que ter no minimo trafego ilimitado..

Estou a tentar mudar da Sapo porque tenho tido vários problemas com a assistencia tecnica e com isso várias semanas sem Net.. :005:

Abraço;)
 
Back
Topo