[AJUDA] Escolha de ISP!

TheBigTwo

Power Member
Boas,

Eu moro em Santa Comba Dão e vou brevemente (2 meses), mudar-me para a minha nova casa (C.P. 3440-130) que fica a cerca 5-6Km da Central da PT no centro da cidade, o quem me limita a ligação a um max de 1,5 Mb.

O que gostava de pedir era a vossa opinião, sobre qual o melhor ISP a contratar, ou se é tudo o mesmo visto utilizarem a mesma central e as mesmas linhas da PT.

O que eu pretendo é uma ligação estável (leia-se sem quedas) e com um ping baixo, pois participo em campeonatos de simuladores de corridas on-line, como tal estou disposto a reduzir a velocidade em prol de uma ligação estável!

Tenho em vista estes ISP's e os seguintes tarifários:

Interacesso - http://www.interacesso.pt/ia_geral_1.php?id=6

512/128 Ilimitado - 25.41 €
1/128 Ilimitado - 35.09 €
----------------
Ar Telecom - http://www.artelecom.pt/index.php?p=69

512/128 Ilimitado - 29.64 €
-----------------
Sapo - http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html

2048kbps / 128kbps - 14,99 €
-----------------

Fico á espera de opiniões e sugestões da vossa parte!
 
eu ia po sapo nojento e activava opcçao sem limites por mais 7 euros ( mas só faaiz pro ano pk eles teem sem limites te fim do ano)
 
Dessas opções ia para o Sapo claramente.
Já viste se tens cobertura de alguma ISP por cabo? (como a cabovisão, zon, pluricanal, etc.)

Cumpz jpsfs
 
Dessas opções ia para o Sapo claramente.
Já viste se tens cobertura de alguma ISP por cabo? (como a cabovisão, zon, pluricanal, etc.)

Cumpz jpsfs

Zon vai haver em breve no centro Santa Comba Dão, já andam por aqui a passar cabos. Cabovisão há em Tondela.

Acho que vou ter de continuar no Batráquio da PT. Já agora que aconselham? Pedir a migração da ADSL para a casa nova ou pedir uma nova conta e cancelar a anterior!?
 
Zon vai haver em breve no centro Santa Comba Dão, já andam por aqui a passar cabos. Cabovisão há em Tondela.

Acho que vou ter de continuar no Batráquio da PT. Já agora que aconselham? Pedir a migração da ADSL para a casa nova ou pedir uma nova conta e cancelar a anterior!?

Pedes a migração de uma casa para a outra.
 
Interacesso nunca!!! TS em p2p para não falar de mais lag para certos países da Europa do que para os USA...Tive 4 anos satisfeito na Sapo mudei para a interacesso/simplesnet por causa de poupar uns trocos e foi um grande PESADELO, felizmente já passaram 6 meses e ja pedi a migração para voltar ao sapo e até apanhei umas boas promoções.
Faz um novo contrato para aproveitares as possíveis promoções daqui a 2 meses !
 
Última edição:
Interacesso nunca!!! TS em p2p para não falar de mais lag para certos países da Europa do que para os USA...Tive 4 anos satisfeito na Sapo mudei para a interacesso/simplesnet por causa de poupar uns trocos e foi um grande PESADELO, felizmente já passaram 6 meses e ja pedi a migração para voltar ao sapo e até apanhei umas boas promoções.
Faz um novo contrato para aproveitares as possíveis promoções daqui a 2 meses !

Pois,... é isso q vou fazer! :D
 
Back
Topo