1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] escolha de LCD 37'' ou 40''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por GioP, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 642)

1. GioP

GioP Power Member

Boa noite.

Tenho um amigo que quer adquirir um LCD nesta gama de tamanhos e não tem um orçamento bem definido. Eu perguntei-lhe e ele disse que desde que seja uma TV com boa relação qualidade/preço, ele paga. É óbvio que não quero que listem TV's de 2000 ou 3000€. Fiquem-se pelos 1200€. Quanto à dúvida do tamanho da Tv, esta prende-se com o facto de o móvel da sala ter cerca de 1metro de largura para colocar a Tv, sendo que há poucos modelos de 40'' que encaixem neste parâmetro. Ele tem a possibilidade de tirar uma prateleira, mas não lhe é muito conveniente. Relativamente ao facto de ser HD ready ou fullHD, posso-vos acrescentar que a distância de visualização é de cerca de 2.5m. Agradecia que dessem as melhores sugestões, por favor.

Obrigado

2. GioP

GioP Power Member

Vá lá gente,o meu amigo precisa mesmo de ajuda e sei que há gente entendida neste sub-fórum.

3. Totti_20

Totti_20 Power Member

Boas, epah não sou mt entendido na matéria, mas ve os seguintes modelos , na minha opinião são os melhores:

Samsung 656, 756 ou 856, ou então Sony W4500

A maior parte deles existe é com 40"... //=

4. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Samsung Le40a656

5. ruiascensao

ruiascensao Power Member

Sem dúvida:
    37PFL7403D/10

Digam o que acham ;)

Partilhar esta Página